HOME | SOTMB | VY.COM.BR


no contra fluxo
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 at 22:59
0 comments

Nunca gostei muito do carnaval. De bom, acho que só o fato de ser feriado. As vezes acho que é porque meu irmão nasceu nessa época (e, apesar de eu não o odia-lo, confesso que não recebi essa idéia de deixar meu lindo posto de filha única muito bem). N maioria das vezes é porque eu não gosto dessa multidão louca escutando música ruim, pulando e suando. E é fucking verão. E o horário de verão não acaba antes por causa do maldito carnaval. É, não tenho muitas coisas boas a dizer sobre esse feriado.

Ao menos, esse ano, tem Grammy, e vai ser das poucas premiações que vou coseguir ver. Disso sim eu gosto. Red Carpet, entrevistas engraçadas com as celebs, Fashion Police especial...

O que eu vou fazer no meu carnaval? Ficar em casa ovindo qualquer coisa que não lembre carnaval, vendo qualquer coisa não relacionada a carnaval e comendo muito. Ao menos vou ser mimada pela mamys=)


Carnaval pra mim só assim, o "du Quebec" debaixo da neve no menos 30...

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

turismologando
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 at 11:03
1 comments

Essa vida de turismóloga me toma por completo. Até nas férias, haha! Já tô eu planejando minha próxima viagem, daqui a mais de meio ano! E já tô empolgada. Dessa vez, volto pro Canadá. o plano Europa teve que ser adiado por enquanto, porque tô bem sem grana. Mas não quero deixar de viajar, né! Ficar em casa é meio deprimente (ainda mais quando "casa" quer dizer São José dos Campos)!

Vai ser minha terceira vez no país, e finalmente pretendo pisar em Toronto! Pois é, só conheço lugares inusitados no Canadá e nunca pisei na maior cidade do país... Nem pra conexão de vôo!

Mas te contar, esse começo de planejamento tá difícil! Como é duro encontrar bons guias de Ontário com bons preços!!! E é difícil encontrar boas dicas em blogs, porque afinal de contas... Povo só vai pra Florida e NYC!!! Acho que é mais fácil achar dicas de Japão do que de Canadá... Mas tô otimista, é só o começo, já consegui desenvolver um bom rascunho de roteiro. Mas se alguém souber onde posso achar dicas de Toronto, Ottawa e Niagara Falls, por favor, me avise!!!

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ carol c. [rolê do amor]
@ nicas
@ nati n.
@ line
@ lari
@ lomogracinha
@ fernanda n.
@ paula b.
@ thais h.
@ tany
@ lia f. [verbo ler]
@ maria t.
@ simone pearl
@ anne r. [cat loves vinyl]
@ bruna
@ pamela
@ lecticia
@ gesiane
@ chris m.
@ meire k.
@ carlos & denise

the past



extras

the simple life