home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 at 15:43
2 comments
new beginnings

Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que começou

Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou


A música é irritante, eu sei, mas é bem verdade. Bem vindos a 2013, bem vindos ao meu novo (de novo!) blog!

Confesso que dei uma enjoadinha do último blog e acho que estava meio perdida, mas nesse meio tempo em que fiquei sem um "lar" virtual, senti falta do meu "diarinho".

Criei um tumblr pra contar das minhas férias nos EUA e postar algumas fotos do instagram. Resumindo, foi cansativo, mas valeu a pena retornar a Disney, onde trabalhei em 2003/2004 e voltar a NYC, minha cidade favorita no mundo=). Finalmente consegui ver uma das minhas bandas favoritas, o Lifehouse e acho que foi uma das maiores emoções na minha vida e o definitivamente o highlight da viagem. Também comprei muito, fiquei meio sem grana, mas não me arrependo!

Sobre acontecimentos mais recentes, o natal foi tranquilo, em família, que é o que precisavamos. Fiquei feliz de poder comprar presentes pra todo mundo em casa. Eu não ganhei muita coisa, oficialmente, mas estou satisfeita=).

Na semana entre o natal e o ano novo, tirei o resto das minhas férias e foi providencial! Incrivel como estava cansada... Aproveitei pra refazer meu RG (que já tinha mais de 10 anos!) e ir no cine com mamys <3. Vimos "As Aventuras de Pi" (Life of Pi), que mamys queria muito ver (fãzona de Ang Lee desde "O tigre e o dragão") e eu também. Estava aguardando ansiosamente desde que estreou no exterior e já estava quase chorando com os trailers... O que quer dizer que chorei muito no filme!!! Vale muito a pena, é lindíssimo e muito bem feito! O filme conta a história de um adolescente indiano chamado Pi, que perde a família numa viagem de navio e fica a deriva no alto mar num bote com um tigre de bengala. E o tigre é efeito especial, mas é perfeito!!! Agora quero ler o livro, que uma amiga tem e vai me emprestar.

No ano novo fiquei em casa também porque no final ninguém tinha planos e acabou cada um na sua casa. Fomos de novo na casa do meu tio e a ceia era de sushi e sashimi. Minha tia sempre pede tako, então é nessa época do ano que me refastelo, hehe... Ai no primeiro dia do ano mamys fez mochi frito, com shoyu. Pra mim isso já é sinal de um bom ano! Também assisti uma parte do ano novo na Times Square pela CNN e fiquei com saudadinha do ano novo que passei lá com meus amigos *snif*

Espero que 2013 seja realmente um ano bom, estou pensando bem positivo! Não ganhei a mega da virada, infelizmente, então cá estou de volta a labuta, mas espero mudar toda a atitude sobre essas coisas meio chatas, mas necessárias. Resoluções? Muitas, mas melhor fazer do que falar, né?

Marcadores:

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour