home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 23 de abril de 2013 at 11:03
2 comments
#éshow: paralamas do sucesso 30 anos de carreira

Um dia estava conversando com a Nicas sobre como quase nunca ia a shows de artistas nacionais. Começou com um papo sobre CPM 22 (que estranhamente eu gosto muito - um dia eu elaboro melhor) e foi parar em como eu nunca tinha conseguido ir num show do Paralamas. Logo depois saiu o anúncio do show de comemoração de 30 anos de carreira deles e ela me mandou um e-mail avisando (essas miguxas são tão amor <3).

No início eu ia com ela e estava bem feliz com esse arranjo. Ai uma amiga do ex job ficou sabendo e se juntou a nós. Quase perto do show, TODOS os meus amigos da facul começaram a perguntar desse show e no final, pelo menos metade da nossa turma comprou ingresso. Se fosse uma coisa combinadinha, certeza que não dava certo, haha!

No dia do show, aproveitamos pra fazer uma gordice no América, pois só encontraria a Nicas, com meu ingresso, pouco antes do horário previsto pra começar. No fim, nem ficamos juntas =(. Entramos quase na hora, mas teve atraso no show e ficamos lá atrás esperando. O lugar estava bem cheio, apesar de eu achar que os ingresos não estavam esgotados.

Os únicos shows nacionais que eu tinha ido, fazia muito tempo e sempre era em rodeio (a roça já teve um dos maiores rodeios do país...) então não sabia o que esperar.

Já conhecia o Espaço das Américas, gosto de lá (principalmente porque é muito do lado de casa!) e esperava que os telões dessem conta da minha falta de altura. Infelizmente, por uma decisão infeliz de alguém, eles só ficaram de enfeite=(.

Atrás da banda tinha um telão lindo passando várias imagens, as vezes clipes e o nome das músicas com as datas em que foram lançadas. Achei bem legal, mas também fez a gente se sentir bem velhas, hahaha!

Pra mim os pontos altos da noite foram as músicas mais calmas e quando eles tocaram "Meu Erro". Check na listinha! Cantei e pulei a música toda, mas sem tanto vigor a ponto de passar mal depois, huahua! Achei o Hebert em excelente forma, a voz dele estava bem clara! Mas acho que ele estava muito emocionado, sempre que parava pra falar entre as músicas se atropelava no discurso, haha! Não tem problema! Amamos Paralamas anyway=).

A banda também foi fantástica e eu me arrependi de nunca ter ido num show antes. Espero conseguir ir em mais shows nacionais daqui pra frente, valem tanto a pena quanto os shows internacionais!


Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour