home | sotmb | vy.com.br


sábado, 20 de abril de 2013 at 12:00
0 comments

NY são as iniciais de mamys. Amo ela e a linda cidade de Nova York <3

Agora que finalmente decidi o que vou fazer nas minhas férias (além de ver shows do MB20 e dos GGD), posso começar a planejar fortemente.

Ia ficar na Philadelphia um dia, já que o último show que vou ver é do lado, mas a medida que fui pesquisando, fui descobrindo que ia morrer de tédio em Philly, então resolvi mudar a rota. A cidade fica a 2h de ônibus de NYC, logo... Estarei acordando cedissimo pós show pra visitar minha cidade favorita no mundo <3 

Terei 24h na cidade e já estou surtando com o que fazer. É muita coisa!!! Com certeza quero comer um bom pho (comida vietnamita) e tomar um café da manhã gostoso. Acho que consigo tomar DOIS cafés da manhã bem dignos, hehe. E um jantar bem gordo, que ainda não decidi bem (ok, admito que tenho uma queda por ir no Les Halles só por causa do Bourdain... VAI QUE!)...

Também quero fazer alguns passeios, porque adoro andar por NYC. Acho que vou tentar descobrir algum ponto pelo qual ainda não andei muito no Central Park (tipo a boat house) e algum outro lugar tranquilo (o que exclui sumariamente o High Line).

Vou tentar evitar fazer muitas compras! E acho que dessa vez terei mais sucesso porque o tempo deverá estar bem melhor do que das vezes que fui (inverno ou outono chuvoso), o que estimula mais ficar na rua do que dentro de lojas.

E vou acordar cedinho no último dia pra aproveitar as últimas horas antes de embarcar pro próximo destino. Nem eu acredito, mas sei que vou cumprir porque não voltarei tão cedo!

Agradeço dicas de coisas alternativas pra fazer na ilha!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour