home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 17 de abril de 2013 at 10:30
0 comments
planejando mais uma viagem

Nessas férias vou realizar um sonho: ver algumas das minhas bandas favoritas. E vou viajar lá pros EUA só pra isso. Quantas pessoas a gente não vê fazendo isso e acha o máximo? Vou engrossar a lista dos invejados nas minhas férias=).

Matchbox Twenty vem pro Brasil em setembro tocar no Rock in Rio (e eu tenho ingressos, yeah!), mas nos EUA eles farão uma turnê espetacular com os Goo Goo Dolls no verão deles. E eu não podia perder essa! Já tinha sonhos de ver os GGD lá mesmo, mas eles tocarem com o MB20 é um sonho realizado *.* (melhor só se o Lifehouse abrisse os shows =P).

Com isso, vou conhecer duas cidades que nem passa na minha cabeça conhecer: Washington e Philadelphia. Em Washington, já achei coisas (nerds) pra fazer, mas na Philadelphia, fora comer um belo e original Philly Cheese Steak, eu não sei o que fazer... Ou seja, lá estou eu exercendo minha formação de turismologa a todo vapor!!

Depois, claro, também sou filha de Deus (há!) e vou descansar no meu amado Canada. Se nunca mais tiverem notícias de mim, já sabem onde estarei=P

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour