home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 14 de maio de 2013 at 11:40
0 comments
motivo para voltar a orlando

Eu juro que nem acho Orlando tudo isso e voltar a cada década estaria mais do que suficiente na minha opinião. Mas ai fico encontrando notícias assim...


Universal anuncia expansão da área de Harry Potter

O Universal Orlando Resort e a Warner Bros. Entertainment anunciaram hoje a expansão do The Wizarding World of Harry Potter com a construção de uma nova área temática: a The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, programada para estrear no ano que vem. O espaço, de acordo com o Universal Orlando, “trará vida a algumas das experiências e lugares encontrados em e ao redor da Londres dos filmes e livros de Harry Potter, oferecendo novas aventuras para os fãs e visitantes do parque temático”.

A Diagon Alley e a ‘Londres’ estarão localizadas dentro do Universal Studios Florida, que é adjacente ao Universal´s Islands of Adventure, onde se encontra o Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Mais detalhes do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley serão divulgados em breve. “Nós estamos continuando a jornada com a adição de mais uma grande e nova aventura, com o mesmo comprometimento, entusiasmo e inovação que tivemos na primeira”, comentou o chairman do Unviersal Parks & Resorts, Tom Williams. Segundo ele, do mesmo modo como ocorre no filme, os visitantes terão a possibilidade de viajar entre ‘Londres’ e Hogsmeade a bordo do Hogwarts Express.

“Estou muito feliz pelo sucesso da The Wizarding World of Harry Potter e tenho certeza que a mesma atenção aos detalhes será dada na criação da Diagon Alley, que trará uma experiência ainda melhor”, garante J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter. 

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour