home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 17 de maio de 2013 at 11:33
0 comments
rolê da semana

Sexta passada peguei o caminho da roça, o que significa pegar o busão pro trabalho de maia e cuia e depois até o metrô. Apesar de não ser feriado prolongado, já previa que a rodoviária estaria bombando. Comprei minha passagem online, mas a Passaro Marron é tão BURRA que a gente tem que trocar o voucher no guichê. Claro que sempre aparece um desesperado com o horário apertado pra passar na frente de todo mundo. Isso não aconteceria se bastasse apresentar o voucher impresso pro motorista. Mas essa porcaria de empresa curte tirar uma com a cara do cliente. Eu devo ser conhecida como a japa do barraco: basta o ônibus atrasar que eu já começo a dar piti. E ai do empregado que não me deixar subir no ônibus mais cedo! Enfim.

Fim de semana na casa de mamys, só mimo. Sábado foi dia de almocinho diliça com direito a frango de padaria. AMO! Vedade que esse não era da padoca em si e sim de uma rotisserie do mecado municipal, mas tá valendo. A padoca da escola tá ficando metida e não quer mais essas pobrices na fachada. Não sabem o que estão deixando de lucrar!!!



A tarde, fomos no shops dar uma voltinha básica. Acabei com um sueter branco bem gostoso e um pijama de flanela da Renner. Tenho vários moletons e camisetas velhas pra dormir, mas eu gosto de pijama e não tinha nenhum quentinho. Achei um pra chamar de meu que não me custou os R$ 200 que as lojas de roupa intima estão cobrando!



No dia das mães, fomos almoçar na casa dos meus tios, com meus primos. Lasanha bem gostosa da tia, além de carne de porco da mamys e um arroz que só minha tia sabe fazer. Nham, dá fome só de pensar! De sobremesa rolou um bolo de cenoura quentinho, de dar água na boca!

Na hora de ir embora, meu irmão como sempre voltou cedo pra SP e eu fiquei enrolando. Comprei a volta na internet também, tava bem tranks. Mas minha vó é pentelha e acha que manda alguma coisa e ficou torrando o saco, só porque ela acha que eu tenho que ir embora na hora que ela quer que eu vá. E quanto mais ela reclama, mais eu demoro, de propósito. Não é maldade, se vocês tivessem que viver com isso toda semana, também agiriam assim!

Terça feira tivemos treinamento de um hotel em Miami e ganhamos uma caixona de brigadeiros da Maria Brigadeiro <3 As vezes vale a pena ser turismologa, hihihi...


Quinta tinha planos de ser promissor, ia comer fora com umas amigas... Quando uma delas furou=( Não existe ser cock blocked? Então, eu fui food blocked. Não tenho pipi, mas acho que a sensação deve ser frustrante igual! A gente ia no Sujinho... Nem é meu lugar favorito, mas já estava preparada para toda a experiência de sair pra comer... Eu sou uma pessoa que planeja! Fiquei frustrada=(

Mas pelo menos essa semana passou rápido e a semana que vem promete=)

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour