home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 22 de julho de 2013 at 11:40
1 comments
#eufui: hanson anthem world tour 2013 - são paulo


Já começo o post dizendo que quem tem preconceituzinhu com os Hanson não sabe o que está perdendo e é muito tonto. Desde mmmbop eles mudaram muito e cresceram, afinal, eram quase crianças quando estouraram com essa música. Enquanto você tá ai de mimimi, eles tão lá no palco sendo adorados por milhares de fãs e ganhando alguns milhões. Há anos.

Mas focando no que interessa, esse foi meu segundo show deles, e eu sempre digo que o único arrependimento de ir num show dos Hanson é não ter ido em outros antes. A banda é impecável e o Taylor é muito carismático no palco. O show todo é impecavel, não dá pra reclamar de nada. Como eles vieram há pouco tempo na turnê anterior, nessa turnê eles trouxeram muitas músicas novas. Que confesso que não conhecia, mas pra mim isso não é muito problema.

Fui com minha amiga que é super fã de Hanson e me deixa atualizada sobre os rumos musicais da banda e outra amiga que nunca tinha ido. É sempre legar ir com fã que conhece, tem aquela vibração legal e é sempre legal ver a reação de pessoas que nunca foram antes, elas sempre ficam muito animadas e surpesas da banda ser tão incrível.

Antes do show começar, ainda encontrei a Carol lá no fundo, onde fiquei, mas não vi a Fernanda =(

Pulei muito e dancei muito, o fundão é sempre ótimo porque dá pra ver o show bem, não fica lotado e tem espaço pra pirar=)

Pra mim mmmbop é sempre ponto alto do show, o momento que a galera enlouquece, grita, canta e pula muito! Minha amiga que estava de saia não aguentou e pulamos muito no refrão <3 E como eles repitiram o setlist do Rio, que eu já tinha visto, fiquei esperando ansiosamente por Save Me, a minha favorita deles. E foi fantástico de novo, é o Taylor tocar a primeira nota pra arrepiar imediatamente! E foi lindo cantar a música toda em coro e cazamigue <3

No fim eles fizeram accapella de Get the Girl Back e o Zac pulou no vão do palco pra dar baqueta. Foram segundos tensos até ele voltar da multidão, haha, foi inesperado ele pular e os seguranças tiveram que voar atras dele!

Voltei feliz desse show, com vontade de mais! Pra mim é o que vale num show, deixar saudades, ter a certeza de que foi divertido, ficar feliz no final <3

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour