home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 14 de agosto de 2013 at 02:05
0 comments
oh, canada!

Nunca tinha reparado, mas chegar ao Canada nunca foi fácil. Da primeira vez, em 1999. tive que voar de SP pra NYC, pra Minneapolis pra conseguir finalmente chegar em Winnipeg. Sem contar a briga que minha mãe teve com a menina da CI que bookou meu nome errado e meu vôo errado de MSP pra YWG... Por sorte o vôo certo tava vazio, mas ai minhas malas que não chegaram...

Da segunda vez tive que passar pelo Japão e fazer entrevista do visto na embaixada. E cruzei a fronteira por terra. No inverno.

Agora foi o visto que saiu só no dia que embarquei, e só porque fui brigar no escritório de solicitação. E agora o vôo de NYC pra MSP que atrasou e eu perdi a conexão, o vôo seguinte tava lotado e agora tô no hotel que a cia aérea deu. Isso sem contar que em NYC briguei com a vaca da supervisora que basicamente falou que por causa do mau tempo eu tava fudida e que a Delta não ia me ajudar em nada. VACA!!! Pelo menos o pessoal em MSP foi bem mais legal. Tomara que aquela vadia passe por tudo em dobro na vida. Mal comida do caralho!

Anyway, eu devia dormir ou comer. Já vou. Dormir. Fiquei com preguiça de ter que pedir delivery. Prefiro dormir com fome.

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour