home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 24 de setembro de 2013 at 14:38
0 comments
#eufui: #mb20goostour camden, nj

No dia seguinte do show de Bristow, peguei minhas trouxinhas e rumei pra Filadélfia. 03h de viagem de busão depois (ônibus não só com wi-fi, mas aquecimento/ar condicionado e TOMADAS!!!) estava na terra do Rocky Balboa. Cheguei por volta da hora do almoço e tive que esperar o horário do check in, aproveitei pra usar a internet do hotel... E capotar!!! Estava mega cansada, tudo que consegui fazer nas minhas 24hs de Philly foi dormir. Nem comer eu fui, pra ter uma idéia!

Depois do cochilo pós check in, pedi as direções e fui pegar a balsa pra Camden, o lugar do show seguinte que eu ia ver. Dava pra ir a pé tranquilo. Já tinha visto no mapa que era bem perto, mas quando peguei a balsa, achei excelente: o pier do outro lado do rio era do ladinho do local do show!

Quando cheguei pra comprar o ticket do ferry, encontrei uma fila gigantesca. Colei numas pessoas que iam pro show também, mas acabei descobrindo que quase todo mundo naquela balsa ia pro mesmo lugar! O mais legal ainda de tudo é que tavam tocando músicas do Matchbox dentro da embarcação ^.^. Navegamos no ritmo!

Tirei meu ingresso no will call de novo e entrei pra procurar comida. Àquela altura já estava morrendo de fome! Comprei um projeto de philly cheese steak, só pra dizer que comi, e fui procurar meu lugar. Parei na barraquinha de merchandise e ponderei se deveria levar algo. Não resisti, gosto de lembrancinhas, e comprei um chaveiro do Matchbox, que era baratinho, e um setlist autografado dos Goos.

No Susquehana Bank Center, o piso é inclinado e as cadeiras de trás têm uma visão fantástica do palco. Durante a apresentação da Kate Earl, ela disse que tinha feito a saia de camisetas dos Goos e do Matchbox. Mas a costura tava abrindo por causa do vento e o Rob Thomas apareceu correndo no palco levando um alfinete pra ela!

A visão que eu tinha do palco era bem boa, apesar de estar mais ou menos na mesma distância do show anterior. Nem quis trocar de lugar, fiquei bem tranquila onde estava.

Agitei loucamente minha bandeira, principalmente nas músicas que eu gosto mais (tipo "Naked" e "Here is Gone". Durante um dos intervalos, antes do Robby começar as músicas dele, ele parou e apontou pra audiência... "Can you see MY FRIEND OVER THERE WITH THE BRAZILIAN FLAG?!" ELE TAVA APONTANDO E FALANDO COMIGO!!!!!!!!!!!! Eu poderia simplesmente ter morrido naquele momento, de felicidade ou de susto, hahaha! Mew, Robby Takac falando diretamente comigo, não era com mais ninguém, só com euzinha!!! Já tava sem voz por causa do show da noite anterior, mas consegui responder quando ele perguntou se eu tinha vindo aos EUA só pra ver o show deles. Claro, xuxu, por vocês eu cruzo o mundo!!! Só percebi depois que estava no telão e tudo o mais, toda louca descabelada sorrindo de orelha a orelha! Ele falou que era incrível o que eu estava fazendo e ouvi o John dizer "Wow". Mas eu só tinha olhos pro Robby naquele momento! Se já parecia uma doida de pedra, depois desse momento as pessoas ao meu redor devem ter tido certeza de que eu não batia nada bem... Cantei e dancei mais ainda depois disso, cada letra de música dos Goos <3 Robby Takac, thank you for the magical moment!!!

Depois disso, o que viesse era lucro. O set dos Goos foi um pouco mais curto, senti falta de "Let Love in" e percebi que faltou "Keep the car running".

No intervalo, me aventurei a ir no banheiro e achei que nunca mais ia voltar de lá. A fila do banheiro feminino era ridícula de grande!!! Mas acabou andando sozinha. Atras de mim ouvi uns americanos contarem que os seguranças estavam enxotando as meninas que estavam tentando entrar no banheiro masculino, mais vazio, haha!

Deu tempo tranquilo de voltar pro meu lugar antes do show do mb20. Já sabia que eles iam gravar dvd desse show, então esperava que tivesse qualquer coisa de diferente (tipo o John dar uma palhinha em alguma música, hehe).

O show foi impecável, novamente, mas não teve nenhuma surpresa especial. Tava tão quente que o Kyle tocou a maior parte do show sem camisa, pra loucura das meninas =P

Nesse show também descobri o zoom da camera de video e fiz uns videos bem aproximados da banda, haha!

No bis, a banda tocou "Don't change"... E acabou com qualquer esperança dos Goos tocarem juntos =( Pra mim, eu conheço essa cover dos Goos porque eles lançaram em cd e seria a canção perfeita pro John cantar junto! Mas vamos ver se esse dvd sai, né? O show não teve nenhum erro, seria perfeito!

No fim, ainda deu pra pegar a balsa de volta. O Kyle postou a foto da platéia e dessa vez a minha bandeira saiu bem visivel!

SETLIST - GOO GOO DOLLS
Last Hot Night
Slide
Naked
Here is Gone
Rebel Beat
Black Balloon
January Friend
Another Second Time Around
Come to Me
Name
Bringing on the Light
Better Days
Iris
Broadway 

SETLIST - MATCHBOX TWENTY
Parade
Bent
Disease
She's So Mean
How Far We've Come
3 A.M.
Real World
If You're Gone
Long Day
I Will
Unwell
Radio
So Sad So Lonely
English Town
Bright Lights

Encore:
Don't Change (INXS cover)
Back 2 Good
Push

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour