home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 at 13:30
0 comments
#diáriodeviagem: perrengue e 24 horas de viagem

Como falei no post anterior, no dia de ir embora de NYC peguei uma tempestade de verão e os aeroportos de fato fecharam para pousos e decolagens, atrasando todos os vôos. Cheguei no La Guardia no horário que deveria chegar, e no check in eletrônico saiu que meu vôo seria atrasado em umas 04h, o que significava perder a conexão para Winnipeg em Mineapólis.

De bom humor (mas cansada) peguei uma puta fila pra tentar resolver meu caso. Eu não sou burra, eu trabalho com turismo, eu sei que não custa muito me darem uma informação correta e uma solução. Mas não foi o que a supervisora do check in da Delta, aquela VACA da Amanda, fez. Ela só faltou dizer que o azar era meu do aeroporto fechar e que eu que ia me fuder de perder a conexão e não conseguir ir pra Winnipeg no mesmo dia. FILHA DA PUTA!!! Fiquei mega nervosa porque isso não é jeito de tratar passageiro, aquela idiota foi uma grossa e estúpida e se fosse um passageiro meu, ah, mas essa imbecil tava sem emprego e sem um tostão pra contar história >.<

Embarquei puta de raiva, fiquei um tempão esperando o vôo e claro que quando cheguei em Mineapolis perdi a conexão. Mas olha só, o boarding de lá foi um amor. A moça que me atendeu disse que se não conseguisse embarcar no vôo seguinte (que estava até overbookado) não tinha problema porque a cia aérea pagaria por acomodação, transporte AND alimentação. E me deu um voucher pra tomar um lanche enquanto esperava. OLHA SÓ QUE DIFERENÇA! Amanda, aquela mal comida cagada de NYC >.<

Fiquei umas 05hs esperando o próximo vôo e realmente deu overbooking e uma mulher se voluntariou para ir no vôo do dia seguinte. Quando o embarque fechou, nos deram os vouchers e nos encaminharam pro hotel em St Paul (cidade vizinha). Até perguntaram se eu queria minhas malas, mas àquela altura, o que eu queria era cama. Tanto que quando chegamos, só consegui ir dormir, nem comi, mesmo faminta!

No dia seguinte, acordamos super cedo e voltamos para o aeroporto. Dessa vez, vôo tranquilinho, tinha até 02 assentos pra mim=).

A chegada e o primeiro dia no Canadá conto no próximo post =). Só alegria! <3

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour