home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 3 de junho de 2014 at 10:30
0 comments
a saga do 4g

Minha vida móvel estava ótima: celular de última geração, 4G funcionando lindamente. Ai veio um FILHO DA PUTA e me roubou. Tomara que o aparelho exploda na cabeça >.< Fiquei puta de um vagabundo vir tirar de mim aquilo que EEEEEUUUUU trabalhei pra comprar!

Mas enfim. Eu não sou vagabunda, fui lá comprar outro (e dessa vez pôr no seguro) tudo igual.

Parenteses: eu me apaixonei pelo S4 no momento que peguei num pela primeira vez e nem fui atrás de resenha nem comparativos. Mas se fosse hooje, com certeza iria de Nexus. Além de lindo, ele é ótimo! Mas né, minha paixão foi maior, não consegui trocar...

Estranhei que o 4G não tava pegando em mais nenhum lugar, mas ok. Achei que podia ser da migração, sei lá, não entendo dessas tecnicidades. Como o 4G NUNCA mais pegava, resolvi ligar na Claro, minha operadora, pra saber o que tava acoontecendo. Primeiro disseram que o 4G não tava habilitado, então pedi pra habilitar. Não funcionou. Liguei de novo, e disseram que a a habilitação tinha flahado (e eles nem pra avisar!!!) e pedi pra habilitar de novo. Nada. Disseram até que era culpa do chip, e eu muito tonta, troquei (e gastei mais dinheiro!!!) e nada. Liguei uma semana toda, e cada vez era uma exxplicação mais exdruxula que a outra. Disseram até que não tinha cobertura 4G em SP!!!! Puta povo burro >.< Pus até no Reclame Aqui e eles nem me respoderam! Fui até a loja onde comprei tudo e nem o vendedor bonzinho conseguiu me ajudar.

Agora pensa numa pessoa puta da vda porque a operadora é incapaz de resolver um problema que ela mesmo criou??? Da última vez xinguei a pessoa burra que me atendeu mesmo e ameacei entrar na justiça. Acho que só assim nesse país funciona! Porque só hoje, depois de mais de uma dúzia de protocolos, DUAS pessoas me ligaram pra dizer que a linha tava arrumada. E finalmente, depois de mais de um mês de internet ruim, essa bagaça de 4G funcionou. E tudo o que precisava era de alguém em cima pra ver se a habilitação tava fucionando. Porque não tava. Não basta a pessoa dizer "tô pondo no sistema". Tem que ter certeza que a bagaça funcionou.

A Claro que treine seus atendentes direito e tenha uma estrutura que responda a um simples pedido de habilitação. Não sei qual a cagada master que fizeram na minha linha que simplesmente parou de funcionar!!!

Ah, e mais: quando fui comprar o novo aparelho ainda me disseram que não ia ter multa com o BO, mas teve sim. E ppsterior a compra. Fala se não é falta de respeito com o consumidor???

Marcadores:

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour