home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 4 de novembro de 2014 at 10:31
0 comments
i am freaking ready / it's time

Sabe como dizem que quando o homem está pronto para se comprometer ele se compromete e sossega com a mulher que estiver do seu lado, independente de ser o amor da sua vida?

Pois é, eu não sou homem, mas acho que cheguei nessa fase da vida. Todo mundo quer um amor pra esquentar a cama, mas existe aquele momento em que você simplesmente está pronto pra isso. Pra viver um relacionamento, pra se comprometer, abrir mão de algumas coisas em prol de uma vida a dois.

Isso não quer dizer abrir mão de si, dos sonhos, de ficar com qualquer um. Quer dizer estar pronto pra sossegar, ver que as outras peças da vida estão encaixadas e que só falta essa.

Claro que isso não significa ficar com qualquer pessoa, mas estar pronta para deixar uma pessoa boa entrar na sua vida. Deixar de esperar o impossível e enxergar que a vida é feita do possível.

Pra mim, é ver que eu já provei que eu consigo fazer o que eu quero da vida. de conhecer meus próprios limites. E de estar satisfeita com todos os outros aspectos da vida. Da casa estar organizada só esperando um último detalhe.

Eu nasci pra ser monogama não só porque eu sou muito fiel e honesta, mas porque eu detesto ter que ficar conhecendo um monte de gente nova, ficar indo em primeiros encontros. Eu entendo que é parte da vida e que é assim que a gente conhece gente nova, mas eu de verdade odeio conhecer gente nova. Odeio. Eu super me contento com meus amigos, eles são sensacionais. Mas são meus amigos, então, apesar de odiar sair com gente nova, eu me forço a isso. Eu sei que é isso que gera grande parte da minha frustração e decepção quando um relacionamento não dá certo, porque eu realmente me desgasto conhecendo gente nova, mas é parte dessa vida.

Mas mais do que querer acabar com essa agonia de conhecer gente nova, realmente acho que é a hora. Que eu tô pronta pra isso, pra uma nova fase da vida. Acho que a gente nunca deve fazer nada que não queira fazer, que temos que estar prontos para aquilo que nos propomos a fazer. Eu estou. Apesar de odiar essa parte da procura.

Já disse que odeio conhecer gente nova? Mas tamos ai, I'll do what it takes. Só assim pra conseguir o que quero.

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour