home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 at 10:30
0 comments
#rotaroots meme: 7 dicas do contra

Depois do hiato de temas, o grupo volta com várias opções, e começo com esse, porque afinal, sou do contra, hehehe...

1. Lana del Zzzzz

Chata. Cara de velha. Clipes feios. Seríão, nunca entenderei o que veem nessa pessoa. Fiquem com a Britney, porfa.

2. Destinos de viagem exóticos

A blogosfera precisa de mais diversidade. Pessoal só vai pra EUA, Europa Ocidental, Cancun... Por mais viagens a Escandinávia, cortina de ferro, Ásia, África! Trabalhos voluntários, viagens de imersão... Brasileiro precisa muito aprender a viajar, a aproveitar de verdade as viagens que faz. Mas por favor, procurem um bom agente de viagens. Um verdadeiro consultor. Vocês não se arrependerão de gastar um pouco mais pra ter dicas valiosas e fazer a sua viagem muito melhor.

3. Viva o Android!

Tenho um iPod touch e não consigo gostar de mexer no ios. Em uma viagem mexi por horas em um iPad e queria morrer (porque só tinha isso). Agora meus aparelhos com Android... Só amor <3. Gosto de eles são acessíveis em vários níveis, são altamente customizáveis e com muitas opções.

4. Comida japonesa de verdade

Nada de sushi e sashimi. Teishoku de empanados, lamen, domburis. É isso que faz a verdadeira culinária japonesa diária. E nada de frutas tropicais e laticinios! Ah, e por favor, se for comer só sushi e sashimi, pelo menos saiba apreciar o que é bom de verdade. Salmão não conta, ok? Uma lista pra você se inspirar.

5. Geléia de mocotó e cartilagem de frango

Povo quer ter pele, unhas e cabelo bons mas não querem comer o que de verdade faz bem. Como geléia de mocotó desde criança e adoro. Tem consistência de gelatina, cor de chá preto e gosto de açucar. E vem do osso de boi, tem colágeno! E a cartilagem de frango também, além da textura que eu acho uma delícia, hehe. E bem, tem gosto de frango. Sempre que volto pra casa daminha mãe ela compra o frango desossado e o osso com a cartilagem pra cozinhar. Me acabo de comer! E olha,só elogios pro cabelo, pra pele e pras unhas ;). 32 com carinha de 25 *cof cof*

6. Pela universidade pública

A universidade pública émuito importante. Leiam esse texto para entender. Não é sobre pessoas mais inteligentes, é sobre o futuro da nação.

7. Abaixo o Paris 6!

Definição de overrated é esse restaurante. Ele não é ruim, mas tá longe de ser ótimo. Existem outras muitas opções iguais ou um preço muito melhor e sem a fila de espera ridícula. Se for, pelo menos admita que não é pela comida, é pra ver e ser visto.

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour