home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 at 10:00
0 comments
#wishlist Natal 2014

Se eu pudesse montar uma lista com qualquer coisa, material ou não, para este Natal, meus principais pedidos seriam esses:

1. Descobrir o que me faz feliz na vida

Não só profissionalmente, mas na vida em geral. Eu sei de algumas coisas, mas queria um motivo pra continuar vivendo. Tipo uma paixão, hobby, essas coisas.



2. Descobrir no que eu sou boa de verdade

Porque eu ainda não sei. E aqui sim cabe principalmente o profissional.



3. Um amor correspondido

Não precisa ser entregue no dia 24, mas que apareça logo! Porque esse ano foi foda, não aguento mais dar murro em ponta de faca! Não precisa ser principe encantado não...



4. Perder peso

Porque não adianta o que eu faça, tá difícil! Acho que é o stress, mas seria bem legal que o Pilates, a natação, a caminhada e a dieta fizessem efeito!



5. Ganhar dinheiro fácil

Porque cansei da forma difícil. Serve de Mega Sena a um emprego dos sonhos. Vale herança de parente perdido também.



6. Ter mais tempo

Pra fazer o que gosto, pra aprender mais, pra ler mais, pra descansar melhor. Parece que só tenho tempo pra obrigação, tenho que fazer o que gosto na correria. Nem ir no médico direito consigo.



7. Viajar mais

Porque é minha maior paixão. Não só fazer um monte de passeio turístico nos lugares, mas conhecer mais de diferentes culturas e histórias. Viajar é tão fascinante!



8. Ter mais o que agradecer

Porque uma vida abençoada é aquela que a gente quer agradecer. Pelas coisas boas, pelas pessoas que cruzam nossos caminhos, pelas oportunidades.


Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour