home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 at 10:30
0 comments
volta, inverno!

Moro num país tropical, nada abençoado por Deus ultimamente...

Quem me conhece sabe que amo o frio desde sempre. Não gosto de suar, de pegar condução cheia de gente suando e as vezes fedendo e não gosto de roupas de verão.Tudo bem que eu não gosto de congelar de frio, mas convenhamos, o frio no Brasil é bem suportável.

O problema do inverno no Brasil é a falta de estrutura pra lidar com o frio. A gente não precisa de aquecimento central, mas um aquecedorzinho pra esquentar o banheiro no banho e o quarto pra cair no sono não seriam nada maus. Mas a gente não tá acostumado e algumas casas e prédios simplesmente não aguentam esse tipo de uso de energia.

Meu sonho era ir pra um lugar muito frio, frio mesmo, de nevar, mas de nevar muito. Realizei junto com o sonho de estudar no Canadá em 2006, e foi o melhor inverno da minha vida! Fazia 30 graus negativos na rua, mas nos lugares fechados fazia uns 20 positivos <3 Sem contar com a aclimatação com o tempo, que me permitiu sair um dia de 7 graus lá fora só de jeans e camiseta, sem as camadas de cebola que nos acompanhavam no pior do inverno (de graus negativos, claro).

Eu gosto de formas estruturadas, de tecidos gossos, de cores de inverno escuras e quentes. E eu gosto de sentir friozinho, de m cobrir a noite, de abraçar sem ficar melado. De comida de inverno, cheia de calorias <3 Confesso que no calor fico com quase nojinho de sexo, de suar profusamente na cama... Eu não nasci pro calor.


Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour