home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 12 de março de 2015 at 10:30
1 comments
#blogagem coletiva rotaroots: melhor show da minha vida

Quem me conhece sabe como gosto de um show ao vivo. Não preciso ser super fã pra me jogar em um show ao vivo.

Para o melhor show da minha vda, viajei para outro país. Um dos shows dos meus sonhos tinha se concretizado: 2 das minhas bandas favoritas estavam fazendo turnê juntos! A #mb20goostour!

Pra ver um show em outro país, há de se requerer muito planejamento! Ajustei minhas férias para um período que coincidisse com a turnê nos EUA e fui ver onde eles estavam passando. Depois de muito Google Maps na cabeça, defini que conseguiria ver 2 shows: um em Bristol, ao lado de Washington DC, e um em Camden, ao lado da Philadelphia.

O primeiro show foi um extase: meu primeiro show em terras estrangeiras, vndo na mesma noite 2 shows que eu mais queria ver! Fui fã brasileira all the way: levei bandeira, pulei, gritei e invadi o pit (hohoho!). Como se não bastasse, claro que tuitei atrás das bandas pra dizer como eu tinha amado tudo aquilo, como era a realização de um sonho e que eu era a menina da bandeira do Brasil enlouquecida =D

Robby (Takac), baixista dos Goo Goo Dolls, me deu reply e disse que me viu na platéia! Dormi mais que feliz aquela noite, exausta e pronta pra acordar cedo no dia seguinte e pegar a estrada pra ir pro segundo show.

Em Camden, fiquei bem no meio da área mais perto do palco (mas atrás do pit), agitando aquela bandeira como se não houvesse amanhã. E eis que entre as músicas, Robby me chamou pelo microfone! "My friend with the Brazilian flag over there!" Tinha contado como tinha tirado férias e viajado só pra vê-los e ele fou ultra simpático! O John ou tava cansado ou tava chapado e só conseguiu dizer "Wow"mas ganhei minha noite naquele momento! Nenhum momento na vida vai superar assistir minha banda favorita e ter o baixista me chamando na galera!!!


Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour