HOME | SOTMB | VY.COM.BR


#eufui: backstreet boys in a world like this tour 13.Jun 2/3
terça-feira, 16 de junho de 2015 at 10:30
1 comments

O primeiro dia de show foi bem puxado, principalmente por ficar 5 horas em todo o processo da passagem de som e fotos. E ficar sentada na grade também me deixou quebrada. Parece bom na hora, mas forçar aquele equilibrio todo me deixou exausta!

Dia seguinte tinha que pegar mais leve. Acordei na hora que deu na telha, fiz as coisas com calma e fui encontrar a Lec no shopping. Ficamos fofocando um tempão sobre o fandom e coisas afins, coisas de fã, pra passar o tempo. Ela e a família estavam de platéia e minhas amigas também iam chegar mais tarde. Quando resolvemos ir pro Credicard tava um transito do capeta na marginal! Odeio o Credicarrd Hall, já disse?

Então, chegamos e fomos pras nossas entradas. Encontrei uma amiga do ex trabalho logo de cara e expliquei qual era meu esquema. Queria ficar na grade, mas no meio do caminho decidi que só ia subir quando quisesse ver algo específico. Deixei pra minha amiga ficar mais se ela quisesse, mas ela não precisou muito por ser bem alta. E no show desse dia os seguranças tavam mais chatos sobre ficar na grade mesmo.

Se eu achei que no dia anterior o lugar tava cheio, no sábado tava entupído!!! Sério, tinha gente até a saída, mas tinha gente espremida até a porta mesmo!!!

O show foi super animado, a banda tava muito empolgada! Acho que eles estavam mais descansados e tal. Eu me diverti muito no chão, acompanhei a maior parte pelo telão mesmo, aproveitei pra dançar e cantar.

Porém, logo depois do show ia ter a tão famosa after party, uma balada comandada por alguns integrantes em um outro local, com sessão de fotos também. Essa after foi decidida poucas semanas antes e por muita sorte consegui o pacote com foto individual! Minha estratégia então era sair no finzinho do show, antes de toda a galera e pegar um taxi para me arrumar em casa, já que a balada foi na Audio Club, pertíssimo de casa.

O plano deu certo, mas claro, cheguei esbaforida! O check in estava marcado para o local do show, mas quando cheguei já tinha fechado (fechou antes dos portões abrirem, wtf??) então fiquei com medoo de não dar tempo! Por sorte deu tudo certinho. Lá dentro, encontrei a Vic, a Adrika e a Lia. A Lia tinha foto individual então não fiquei #foreveralone na fila. Ainda esperamos um bocado, mas ainda bem que não estava frio como no dia anterior! Uma vez que começou a sessão, a fila andou super rápido. Chegando lá na boca a gente entendeu: eles estavam super apressados, do tipo que o Nick nem cumprimentava direito e já posicionava pra tirar foto. Do lado dele (que estava no meio). AS IF!!! Paguei pra tirar com Kevão, sai daqueeeee Nick pivete! Huahua, na realidade o que houve foi: subi pra foto, cumprimentei o fofo do Howie, Nick só mandou um sorriso fake e já me virou pra foto. Me desvencilhei dele, puxei Kevão de um lado, Howie do outro e deixei Nick a própria sorte, haha! Sério, na hora da foto nem vi o que houve com ele! Depois o Kevin estendeu os braços daquela forma super carinho dele e me deu o melhor abraço do mundo, de novo <3 Antes de ir embora ainda pedi desculpas por passar a mão na bunda dele no dia anterior e ele disse que não tinha problema, acontece! Mindeixa passar de novo então!!!!

Vejam como Nick tá se esforçando pra ser parte da foto enquanto eu seguro só o Kevão e o Howie <3
Depois disso entramos na pista e esperamos a sessão acabar. Até que foi rápido. Mais um pouco e o set deles começou. Mas a casa já estava cheia, e por causa da sessão de fotos, claro que não conseguimos ficar perto do dj =(

Essa parte achei meio bosta, mas depois fiquei pensando, eu tava esperando o que? O Nick subiu, fingiu ser o super dj da noite (dance pop atual top 40) e depois o Howie e o Kevin apareceram (AJ não foi pois estava "cansado" e o Brian nunca participa por causa da igreja) e também ficaram lá balançando de um lado pro outro e as vezes interagindo com o público. Metade das interações do Kevin foram pra pedir espaço, porque as meninas estavam empurrando lá na frente, e em uma delas ele teve que pedir pro pessoal back the FUCK off, por causa de uma cadeirante (nessa hora ele ficou bem puto MESMO, imagino o quanto o AJ não se cagou no episódio da intervenção...).

Eu teria ido embora logo, tava no fundo e não conseguia ver nada, cansada e com dor, mas a Vic e a Adrika acharam um lugar de onde dava pra ver um pouco deles. O set do Nick não é ruim, inclusive eu tocaria numa festa minha, mas eu tava sem paciência e antes de eles irem embora, quem foi embora fui eu.

Setlist:

The Call
Don't Want You Back
Incomplete
Permanent Stain
All I Have to Give
As Long as You Love Me
Show 'Em (What You're Made Of)
Show Me the Meaning of Being Lonely
Breathe
I'll Never Break Your Heart
We've Got It Goin' On

I Want It That Way
(first verse and one chorus)
Get Lucky
(Daft Punk cover)
Drowning
(a capella)
10,000 Promises
Madeleine
Quit Playing Games (With My Heart)

The One
Love Somebody
Shape of My Heart
In a World Like This
I Want It That Way

Everybody (Backstreet's Back)

Larger Than Life

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ carol c. [rolê do amor]
@ nicas
@ nati n.
@ line
@ lari
@ lomogracinha
@ fernanda n.
@ paula b.
@ thais h.
@ tany
@ lia f. [verbo ler]
@ maria t.
@ simone pearl
@ anne r. [cat loves vinyl]
@ bruna
@ pamela
@ lecticia
@ gesiane
@ chris m.
@ meire k.
@ carlos & denise

the past



extras

the simple life