home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 11 de junho de 2015 at 10:30
1 comments
#meme: meus favoritos dos backstreet boys

Roubei a idéia da parenta Tay! Na semana dos shows deles aqui em Sampa resolvi que precisava escrever sobre isso, né? Haha! Vou nos 3 shows, meet and greet e after, mas isso eu prefiro falar em outro post. Por agora... Listomania, ativar!

1. Backstreet Boys (ou o cd da capa vermelha)

Impossível escolher outra que não seja Quit playn' games (with my heart). Por mais que Kevão não achasse a forma mais apropriada de se apresentar ao público (de camisas molhadas e torsos nús), quase furei meu cd ouvindo essa. Se não tivesse essa música, minha favorita muito de perto seria I'll never break your heart.



2. Backstreet's back

É bem difícil escolher uma desse cd, de verdade. Olhando pra tracklist e analisando percebi que é um dos meus cds favoritos do mundo, tem muita música que eu gosto pra caramba! Mas acho que uma que eu escutei muito mesmo na época foi That's what she said, escrita pelo Brian. E eu sempre amei ele tocando essa no solo dele nos shows de antigamente. Pra ser sincera, acho que a única música que gosto mais ou menos nesse cd é Like a child, de resto acho que as dançantes desse cd são as melhores dançantes do repertório inteiro deles.



3. Millennium

Puts, esse cd sempre foi meu queridinho do coração! Lembro de ouvir I want it that way pela primeira vez no rádio, o lançamento do clipe no Fantástico (com a letra totalmente diferente!), o lançamento do cd, quebra de recordes... Mas a minha favorita mesmo é Back to your heart, só porque foi escrita pelo menu backstreet favorito, o sr. Kevão ♥



4. Black & Blue

Tenho que confessar uma coisa: eu só fui comprar esse cd anos depois de ter sido lançado! Mas eu fui no show em 2001 no Anhembi e tudo! Eu amo More than that, adoro a letra e o clipe, mas esse cd também tem outras muito fofas tipo How did I fall in love with you (que eu usei em uma aula na época que eu ensinava inglês num curso na roça) e Time.



5. Never Gone

Tenho uma relação conturbada com esse cd porque na época que foi lançado eu tava em viagem e acabei ganhando do ex, Incomplete era nossa música, essa bosta toda. Mas depois de um tempo tive que fazer as pazes com o cd, porque, né, amor de uma vida (Backstreet Boys) e voltei a ouvi-lo (comprei outro cd depois de jogar fora a edição especial que eu tinha - muito desapego!). Minha favorita se tornou Poster Girl, gosto muito da batida dessa música, é do tipo que se ouço eu fico balançando e cantarolando!



6. Unbreakable

O primeiro cd sem o Kevin =(  Superado esse trauma, esse é um dos cds mais legais, com a melhor batida. Não foi um cd que ouvi muito, como os outros, mas sei muitas músicas de cor, é bastante viciante! Minha favorita é Panic. Achei meio chocante não ser um hit com o público (na tour de 2009 as pessoas a minha volta não se empolgaram quando tocou).



7. This is us

Posso falar que não curto esse cd? Acho o clipe de Straight through your heart a coisa mais brega do mundo, além de mal feito #roletadounfollow Vou eleger Bigger a favorita, mas só porque acho que é a mais catchy...



8. In a world like this

Chegamos ao cd desta turnê, comemoração de 20 anos de banda (com 22 já completados agora) e a volta do Kevão ao grupo. Devo dizer, primeiramente, que o hiatus que Kevão tirou do grupo fez muito bem ao seu desenvolvimento vocal! Os videos da época em que estava afastado mostram uma evolução de voz de fundo pra uma voz poderosa! E dá pra sentir nos solos dele nesse cd. Muito orgulho! Dito isso, sonoramente não é o que mais me empolga, mas é melhor do que This is us! A música que dá nome ao documentário deles, Show 'em what you´re made of é uma das mais viciantes e no momento é minha favorita.



9. Hors concours

Tem muito b-side por ai, vários que eu não conheço, mas pra sempre no meu coração a melhor b-side sempre vai ser Lay down beside me, que o AJ fazia de solo nas tours antigas <3 Sério, amo essa música e a interpretação do Homecoming é minha favorita do universo!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour