Voltar cedo pro hostel no dia anterior foi providencial. O horário de verão aqui acabou bem no meio do nosso finde e ainda ganhamos 1h a mais para dormir, hehe.
Fui a primeira a levantar e fui ver o café da manhã. Típico de hostel, mas já estava de bom tamanho. Logo os meninos apareceram e comeram tudo o que conseguiram, haha! Deixei eles lá e subi para me arrumar. O check out era bem cedo, 9h30, mas como estavamos de carro, foi tranquilo. Só eu e o Henrique T. que conseguimos trancar a nossa chave para dentro do quarto, hahaha!
Resolvemos ir para a Tower Bridge e a London Tower (de fora). O dia estava ainda mais gelado, mas pelo menos não estava chovendo e fez sol a maior parte do dia!
Paramos no Starbucks pra nos esquentar e comprar um drink. E pro Franco tirar sua primeira foto coxinha hipster com um copo de lá e fazer inveja nas inimigas, HAHAHA!
|
Pra não perder o costume <3 |
Tiramos várias fotos. Inclusive, a primeira que tirei na vida com pau de selfie!
O dia estava ótimo, mas tão gelado! Meu chá que peguei pelando esfriou rapidinho!
Como não tinha muito mais o que fazer ali, fomos para Canary Wharf pois o Henrique T. queria relembrar a primeira vez que veio pra Londres. Canary Wharf é uma região revitalizada que não parece com nada que pode ser encontrada na Londres clássica. Tem um shopping subterrâneo enorme e é super moderno.
|
A estação de metro me lembrou a estação de Kyoto na modernidade |
Almoçamos no banco da praça um lanche do Tesco mesmo, enquanto apreciavamos a vista, hehe. Ao contrário do resto de Londres, lá tava bem tranquilo.
Fomos pagar o estacionamento e nessa hora levamos uma bela vantagem: a máquina emperrou e ganhamos um desconto de 3 Libras! Mas não sem antes levar um chá de cadeira da administração...
Eu queria tentar achar uma mochila, então procuramos uma Primark e fomos parar em outro Westfield, dessa vez em Stradford. O shopping é enorme e estava lotado. E tinhamos só 1h de estacionamento pra conseguir chegar e ver a loja. Eu fiz uma das compras mais rápidas da vida! Queria levar várias coisas, mas no fim fiquei com a mochila que queria (5 Libras!) e um conjunto de sutiens, pra ver se eles sobrevivem a lavagem na máquina (os meus eu tenho que colocar na rede própria e os mais baratos já estão indo pro saco =/).
Mas conseguimos sair em tempo! Só pegamos um transito básico na saída da cidade, pra matar a saudades de São Paulo <3
Marcadores: londres, starbucks, torre de londres, tower bridge, westfiled