home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 30 de outubro de 2015 at 10:30
1 comments
london weekend - day 2

Voltar cedo pro hostel no dia anterior foi providencial. O horário de verão aqui acabou bem no meio do nosso finde e ainda ganhamos 1h a mais para dormir, hehe.

Fui a primeira a levantar e fui ver o café da manhã. Típico de hostel, mas já estava de bom tamanho. Logo os meninos apareceram e comeram tudo o que conseguiram, haha! Deixei eles lá e subi para me arrumar. O check out era bem cedo, 9h30, mas como estavamos de carro, foi tranquilo. Só eu e o Henrique T. que conseguimos trancar a nossa chave para dentro do quarto, hahaha!

Resolvemos ir para a Tower Bridge e a London Tower (de fora). O dia estava ainda mais gelado, mas pelo menos não estava chovendo e fez sol a maior parte do dia!

Paramos no Starbucks pra nos esquentar e comprar um drink. E pro Franco tirar sua primeira foto coxinha hipster com um copo de lá e fazer inveja nas inimigas, HAHAHA!

Pra não perder o costume <3

Tiramos várias fotos. Inclusive, a primeira que tirei na vida com pau de selfie!


 O dia estava ótimo, mas tão gelado! Meu chá que peguei pelando esfriou rapidinho!

Como não tinha muito mais o que fazer ali, fomos para Canary Wharf pois o Henrique T. queria relembrar a primeira vez que veio pra Londres. Canary Wharf é uma região revitalizada que não parece com nada que pode ser encontrada na Londres clássica. Tem um shopping subterrâneo enorme e é super moderno.

A estação de metro me lembrou a estação de Kyoto na modernidade

Almoçamos no banco da praça um lanche do Tesco mesmo, enquanto apreciavamos a vista, hehe. Ao contrário do resto de Londres, lá tava bem tranquilo.

Fomos pagar o estacionamento e nessa hora levamos uma bela vantagem: a máquina emperrou e ganhamos um desconto de 3 Libras! Mas não sem antes levar um chá de cadeira da administração...

Eu queria tentar achar uma mochila, então procuramos uma Primark e fomos parar em outro Westfield, dessa vez em Stradford. O shopping é enorme e estava lotado. E tinhamos só 1h de estacionamento pra conseguir chegar e ver a loja. Eu fiz uma das compras mais rápidas da vida! Queria levar várias coisas, mas no fim fiquei com a mochila que queria (5 Libras!) e um conjunto de sutiens, pra ver se eles sobrevivem a lavagem na máquina (os meus eu tenho que colocar na rede própria e os mais baratos já estão indo pro saco =/).

Mas conseguimos sair em tempo! Só pegamos um transito básico na saída da cidade, pra matar a saudades de São Paulo <3

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour