home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 at 10:00
0 comments
passeio em brighton

O dias depois da viagem linda pra Amsterdã foram bem mais relax - até porque gastei todo o dinheiro que tinha, haha! O Henrique chegou a ir pra fazenda pra umas festas, mas eu preferi ficar em casa, mesmo sozinha (as alemãs voltaram pra casa e o filipino foi visitar a família no País de Gales). Achei que teria mais receio, a casa é enorme, mas é o alvo mais fácil do campus todo porque é bem na porta de entrada e eu achava que não tinha mais ninguém nesse lugar (achava que todos os voluntários tinham ido viajar e quenão tinha respite nessa época do ano).

O Gui, da fazenda, já estava há algum tempo falando de ir pra Brighton, mas nunca calhava de dar certo. Como eu e o Henrique estavamos de férias, ele resolveu pegar todo mundo e finalmente pegar a estrada.

Brighton é uma cidade litôranea há 2h30 daqui, mais perto de Londres, conhecida como uma das cidades gay friendly da Inglaterra. É uma cidadezinha charmosa, com bom comércio e bastante gente. É bem turística.



Não tava o dia mais lindo do mundo e o vento e o chuvisco foram meio deprimentes, mas a cidade foi bacana. Não é o passeio mais encantador de se fazer no inverno. Do tanto que o Gui falava de ir pra lá, achava que ele tinha um plano de visita, mas no final, ficamos só caminhando a esmo. A Paula disse que recomendaram uma visita até lá, mas acho que tem coisa mais interessante de se visitar na Inglaterra. Aqui perto temos Bournemouth e achamos a cidade meio parecida, então no final foi só um passeio relax num dia qualquer, já que a gente tá passando o ano aqui. E pra variar, claro, encontramos alguns brasileiros que també estão passando uma temporada por aqui, no pier.

Pra não dizer que não tem nada, nada mesmo lá, as pessoas são bem bonitas e é realmente como passear num imenso posto 9 (no RJ) de diversidade sexual. Talvez se eu fosse da pegada, eu tivesse achado um pouco mais interessante.

Marcadores: , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour