home | sotmb | vy.com.br


domingo, 14 de agosto de 2016 at 12:30
4 comments
#beda: 5 memórias favoritas de viagem

As vezes nem é a viagem em si, mas tem aqueles momentos que a tornam a vida mais especial.

1. O pôr do sol as 22h no Canadá.
Eu não sabia que o dia era tão longo lá! Logo no primeiro dia tentei me acostumar com o fuso pelo sol e fui surpreendida!


2. Pisar no Magic Kingdom pela primeira vez.
Quase chorei, uma das primeiras coisas que vi foi uma loja com coisas de baseball, que meu pai curtia. Infelizmente ele não era mais vivo, ele teria sido a pessoa que aproeitaria aquela viagem comigo.


3. A caminhada a North Hatley.
Confiamos no Pedroca que achou que conseguiamos fazer o caminho em 90 minutos. Levamos 3h. Inclusive ele teve que me levar de cavalinho uma parte porque fiquei com bolha na planta do pé! Mas foi tão gostoso, primavera no Quebec, um bando de intercambista perdido...


4. Ano novo na Times Square.
7h de pé deiaixo de chuva e neve, passando fome, vendo os cabelos da Mariah Carey a distância. Mas valeu tudo a pena, porque a alma aqui não é nada pequena!


5. Entrar no mar do Pácifico Sul.
Porque a água lá é isso tudo mesmo, é cristalina e deliciosa de se nadar!



Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour