home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 2 de agosto de 2016 at 10:30
10 comments
#beda: de onde eu blogo


Então vamos começar do começo, né?!

Por enquanto estou morando na casa da minha mãe até decidir o que ou fazer da vida. Tenho sim um quarto só pra mim, porém eu não gosto de ficar muito tempo lá, porque acho que quanto mais eu uso meu quarto pra coisas que não sejam dormir, mais difícil fica na hora que eu preciso desligar. Então por isso ando usando o computador na mesa da sala. Aqui também tem uma tv smart hd, então também posso ver o que eu quiser, de programas da tv a cabo a Netflix e Youtube enquanto sento na frente do laptop.

Meu laptop é um Toshiba Satellite, que comprei em uma viagem, em 2012, que veio com Windows 7. Depois de um tempo o sistema ficou meio doido, então quando saiu  atualização pro Windows 10, de graça, resolvi instalar (quem me conhece sabe que odeio atualizar essas coisas). E voilá! Há quem pergunte porque não invisto logo em um Mac, mas é simples: Mac é muito caro. E eu não uso o computador pra nada avançado. Quando muito eu vejo um Netflix. Ou uso o Photoshop pra coisas simples. Esse laptop dá muito bem pro gasto. Nem o hd eu uso muito, já que tenho um hd externo de 1 tb. O maior problema que eu tive com ele foi quebrar a tela (caiu uma torrezinha de cd no tampo) e quebrar o tampo em si (tive que mandar colar pra conseguir abrir a tela). Nessa época até comecei a ver outros computadores, mas pra compensar mesmo, comprar um laptop com processador igual ou melhor, era muito caro, então desisti e continuo bem feliz com o meu. O tamanho é bom também, não tenho do que reclamar.

Ah, ali no canto direito tem um adesivo da Turma da Mônica, porque, né, muito amor <3.

Se alguém for fazer um post desse tipo, deixa o link pra eu ir lá ler =D.

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour