home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 4 de agosto de 2016 at 10:30
9 comments
#beda: do it yourself

Já que no post anterior eu contei um pouco da história do blog, resoli fuçar um pouco nos arquios do computador e achei uns designs antigos. No comecinho era assim, ou você usaa um template pronto, ou se aventurava. Eu tinha muito tempo livre, então tentava dar a minha cara pro meu blog. Era bem divertido, teve época que eu trocava toda semana!

Esse layout eu fiz pra quando eu fui pra Disney, em 2003. Usava muito tabela flutuante!

Tive muitos layouts de Harry Potter!

Nunca fui emo, mas amava Panic! at the disco! A idéia desse layout veio de obserar uma das minhas roommies na época fazendo um trabalho em casa. Ela é designer, nem lembro pro que era o trabalho. Lembro que esse foi um dos layouts mais trabalhosos que já me meti a fazer!

Adoro as cores nesse! A idéia veio de uma revista que comprei numa viagem ao Japão. 

Fiz alguns layouts parecidos com esse. Detalhe pra borda com o nome do blog, haha!

Um dos poucos layouts que fiz pra wordpress. Dá muito trabalho e eu sou muito burra pra isso >.< Mas eu gostava muito dessa idéia, sempre amei vacas!

Tive fase de layout estreito, época em que não rolava postar tanta foto e o importante era o texto. Lembram quando a gente colocava layout temático da estação?

Esse foi um dos primeiros layouts mais elaborados (pra época) que eu fiz. Tava meio obcecada por Matrix na época do segundo filme, hehe.

Quem me conhece sabe que "Here is gone" dos Goo Goo Dolls é a música da minha vida, claro que teve que rolar um layout do clipe! Gosto dele até hoje

Fiz alguns bons layouts com fotos minhas. Essa foto é da janela da república em que morava na Vila Madá / Perdizes.

Eu poderia postar mais um monte, mas acho que esses são alguns bons exemplos. Hoje em dia eu já não tenho muita criatiidade nem saco. E acho que os blogs ficaram muito com a mesma cara, a mesma estrutura, ai é difícil achar inspiração...

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour