home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 25 de agosto de 2016 at 21:37
2 comments
#beda: dos passeios inusitados

Viagens de pacote nunca me interessaram, talvez porque, como tudo na vida, eu queria fazer do meu jeito. Foi com muito tempo que eu aceitei que passeios com guia pudessem ser legais, imagina pensar em entrar numa viagem onde tudo o que decidi foi pagar? Jamais!

Claro que quando meus amigos viajam, eu gosto de ouvir o que eles tem pra falar dos lugares que eu visitei também e comparar as nossas opiniões, mas também gosto de ouvir sobre lugares diferentes e fora do padrão.

Manitoba talvez seja o lugar mais diferente que eu já visitei. Quem vai passear pelas padrarias canadenses, né? Pois bem, não existe uma viagem ao Canadá, pra mim, que não inclua esse pedaço de terra tão plano quanto o olho consegue ver! Eu nunca nem pisei em Toronto, Ottawa ou Vancouver. Mas tão na lista (da última vez tive que mudar os planos e tirar TO e Ottawa da viagem).

Fomos "caçar" bison em 2013

E achamos!
Não conheço só os lagos e Winnpeg, conheci vários outros lugares no intercâmbio, que eu nunca teria conhecido sozinha! Posso não conhecer TO, mas conheço outras coisas diferentes, e que quando eu olho pra traz, me dá muita felicidade de saber que fiz uma viagem tão diferente!

No Japão aluguei apatos via Air b'n'b que não é muito comum e super indico! É bem mais barato, muito melhor localizado e muito confortável!


Apato enoooorme (pra padrào japa) em Kyoto <3

Sinto falta dessa cama de Tokyo até hoje!

Também fui pra Ueno com minha amiga, e acho que eu não ouço falar de lá do jeito que deveriam. Parece um mercado de pulgas, MAS tem muita coisa que não se vê no resto da cidade. Além de ter uma  loja de malas baratas mas muito baratas bem na saida da estação (embaixo da linha do trem)!


*Ueno a noite, perto da estação

Claro que na Inglaterra também fiz coisas que não se fazem se você não estiver morando lá, como visitar pequenos castelos desconhecidos em cidades pequenas ou costeiras e andar na floresta. Mas descobri que é mesmo uma atividade muito comum para eles andar pelos bosques por puro lazer (claro que lá é muito mais seguro do que simplesmente se embrenhar no mato como no Brasil).

Lulworth cove



 *Caminhada pela floresta até Ringwood

Caminhada na praia numa ventania durante o inverno
 As vezes são essas coisas inusitadas e diferentes que a gente faz que tornam a experiência muito mais marcante e valiosa. Pode ser que deixemos de visitar aquele "lugar imperdível", mas quem disse que a sensação de maravilhamento pelo mundo deixa de ser enorme?

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour