home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 31 de agosto de 2016 at 10:30
3 comments
#beda: o glorioso blogday!!!



Eu nem acredito que agosto tá finalmente acabando!!! Vou sentir falta dessa energia que o beda teve, com tantas blogueiras sijoganu nesse desafio. Somos todas vencedoras!!!

Esse beda serviu pra dar um gás pra quem tava meio desanimado de blogar e pra conhecer gente nova. Confesso que por causa do grupo, sai da minha concha e descobri blogs maravilhosos!

Resolvi indicar nesse dia lindo as lindas que passaram por aqui com mais frequência e deixaram um carinho nos comentários:



Todos blogs bem pessoais com textos ótimos, bem blogagi ~tru~.

Além, de claro, todas as lindies que tão na barra lateral aqui do blog <3

Como é de se imaginar, vou dar um tempo (alguns dias) pra respirar dessa loucura que foi o beda, mas não quero jamais abandonar isso! Vou tentar dar um gás no outro blog, mas com certeza volto pra cá o quanto antes. Pautas na minha mente é o que não faltam!

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour