home | sotmb | vy.com.br


domingo, 21 de agosto de 2016 at 11:30
0 comments
#beda: Tag petralha - 13 perguntas pessoais

Gente, esse grupo é o melhor do universo! Afinal, onde achariamos um post coom esse título maravilhoso??? Obrigada, Lidy, pela graça alcançada!

1. O que costuma pedir no Starbucks?
Antes do Starbucks chegar no Brasil eu jurava que ele não ia ingar, porque eu amava o Fran's Café. Mas ai, né, o atendimento no FRan's é péssimo e tem Starbucks em todo lugar em SP. Tenho até o cartão de fidelidade e vivo ganhando drink grátis, hehe... O que sempre peço é o chá preto gelado tall/grande. Não, sem limão. Sim, puro (e nos EUA, sweetened).

2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Camiseta branca. Tenho várias, de vários tipos. Tô numa fase basicona mesmo.

3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Que a ~blogosfera~ não saiba? Vejamos... Eu sou uma pssoa peculiar, até meus amigos mais chegados diriam isso. Acho que algo que as pessoas nunca escrevem nos blogs é sobre sexo. Mas olha, sexo é bom, viu? E acho que a blogosferia deveria se graduar e ser mais Sex and the City. Não precisa dizer nomes, nem precisa dizer se a história é sua. A gente via SatC por uma razão, e não era pelo fetiche sexual...

4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Nossa, são tantas coisas! Sério, as vezes acho que não fiz nada da vida, então a lista do que eu ainda quero fazer é longa. De visitar os templos de Angkor Wat, a mergulhar com as águas vivas inofensivas em Bora Bora, salvar vidas em algum projeto tipo Médicos sem Fronteiras, levar meu sobrinho pra Disney... São tantas coisas!

5. Qual comida que tu não consegue viver sem?
Ovo!!! Sabe o casaco que o Drake usa em Work, da Rihanna? Me define. Posso comer ovo todos os dias e não enjoar. E sinto falta quando passo muito tempo sem.



6. Qual a frase que rege a tua vida?
Dou um boi pra não entrar em briga, mas é preciso mais do que uma boiada pra me tirar de uma.

7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?
Odeio os comerciais. Amo poder achar um video pra qualquer coisa. Sério, ejo de tutoriais de maquiagem, a receitas, a formas de trocar tela de laptop ou formatar o celular. E muitos vídeos sobre qualquer coisa que me interesse, de música, filme ou tv.

8. Qual a música que mais ouve?
Ouço muito pop e no momento tô numa fase "Stardust" do Lifehouse <3

Amo esse clipe!!! E essa música me lembra Londres...

9. Como definiria o teu estilo?
Uns amigos acham que as ezes eu me visto de anime, mas todo mundo sabe que sou básica: muito jeans e camiseta. O que costumo fazer é um high-low, misturando uma peça mais chamativa num conjunto neutro.

10. Número favorito:
9. Nine. Neuf. Kyu. Sei lá porque, talvez porque seja minha data de nascimento.

11. Dois hobbies:
Fazer nada é um hobby? Hehehe... Gosto muito de ler e quando acho o livro certo, posso dedicar horas da minha vida a ele, mergulhando nas palavras... E escrever, afinal, olha o tanto de tempo que ando dedicando ao blog nesse beda ;)

12. Duas coisas que te irritam:
As vezes sou uma pessoa bem irritadinha, mas o que mais me irrita é gente mau-carater (eu xingo mesmo a tv quando passa lagum político que eu detesto) e tecnologia que não funciona. Fico irada com celular, laptop ou site que não funcionam, de verdade!

13. Um prazer culposo…
Diria Dave Grohl que não existe guilty pleasure, que a gente não tem que ter medo de admitir o que somos, então hoje em dia não tenho vergonha de admitir que gosto de Justin Bieber, de ovo frito, de coca cola de canudinho...


Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour