home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 23 de agosto de 2016 at 10:30
0 comments
#beda: viajar é preciso

Essa é a última semana inteira que temos de beda e eu tinha me prometido fazer uma semana sobre viagens, e isso ai sair nem que seja a fórceps!!!

Ok, parei de drama. Tô me sentindo mais inspirada esses dias e acredito que agora vai, sem a distração das medalhas olímpicas... Hihihi!

Ano novo na Times Square

Eu nem sei dizer de quando vem essa minha paixão por viajar. Sempre tive vontade de sair da roça, mas não sei se isso é motivo pra ter tanto wanderlust nesse corpinho.

Wanderlust:  um desejo intenso por ou um impulso de vagar ou viajar e explorar o mundo.

Quase 5 mil metros de altitude, num vulcão no Equador

Não posso dizer que meus pais instigaram esse desejo em mim. Não que eles reprimissem isso também, mas, como a gente nunca teve muito dinheiro pra luxos, a viagem mais longa da minha infância tinha sido até Registro, no Vale do Ribeira, pra visitar um tio. Mas eu lembro de ler numa revista sobre o Camboja quando eu tinha menos de 10 anos e falar pro meu pai que era aquilo que eu queria fazer, eu queria viajar até lá pra ver Angkor Wat com meus próprios olhos, sem lente, sem filtro.

Pra mim, viajar é realmente conhecer o mundo. É entrar em contato com outras culturas, ver o modo de vida deles, e se possível, fazer parte daquilo.

Minha primeira viagem internacional veio aos 16 anos, e eu sabia que não pararia ali. E quando passo muitos anos sem viajar, fico muito incomodada, como se estivesse aprisionada.

A famosa caminhada pra North Hatley

Um clássico


Primavera no Japão


Verão inglês

Acho que não precisa de legenda, hehe

Amelie não tava lá

Lembrança do que o ser humano é capaz de fazer pior

Este post faz parte do BEDA - blog everyday august. Se quiser conhecer mais gente que está  se aventurando nesta loucura ou precisar de um grupo de apoio pra continuar firme e forte na ~blogueragi~ clica no banner!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour