home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 5 de setembro de 2016 at 10:30
4 comments
#diarinho: fim do beda, nunca o fim da escrita!

Nem acredito que agosto acabou! Parece que levou tanto tempo que nem acredito que já é setembro! Com o fim do beda dei uma pausa nas coisas do blog, pra não enlouquecer.

Durante a semana tentei dar uma atualizada no que tava acontecendo no grupo do fb, e clarro, escrever os últimos posts daqui. Nem creio que saiu aquele textão da terça passada! E muito menos que algumas pessoas tenham lido! Muito obrigada <3

Com o beda, enjoei master da cara do blog e resolvi dar uma atualizada, fazer uma coisa mais simples. Penei pra achar a imagem certa, mas acho que essa tá boa. Lembro do dia que a tirei, tava limpando o quuarto e deixei a vaca na janela e o Henrique achou hilário e entrou pra tirar foto, então resolvi tirar também. A Vaca é muito fotogênica!

Essa semana também me ligaram do Starbucks referente a uma reclamação que fiz no twitter. Várias vezes que peço chá preto gelado puro meu pedido vem com limão, e eu odeio chá com limão! Reclamei, a coisa saiu um pouco fora de proporção e a gerente da loja me ligou e me ofereceu bebida grátis. Ai sim!

Esse fim de semana, depois de tantos dias sem ir pra SP, uma amiga me chamou pra ir num bar ver uma das bandas da night paulista que a gente gosta e dormir lá na casa dela, já que ela também tá de férias. Apesar do trânsito na estrada, consegui chegar antes da hora do rush, e depois de nos arrumarrmos e esperar o namorado dela sair do traballho, fomos pro bar.

O Little Boys é um bar de garagem no meio da Vila Leopoldina. É um lugar pequeno no meio de uma rua residencial e não sei como conseguem ficar abertos, porque qualquer banda que toca ali dentro faz um barulhão! Vimos pela página do fb que eles tinham hamburguer no cardápio eresolvemos experimentar. Eles tem 2 versões, uma mais gourmet, com carnes de 250gr e outra mais leve, com metade do peso, em que você monta o seu sanduiche. Escolhemos esse porque já era gordice o suficiente comer hamburguer, né?

Enqanto isso a banda começou a tocar (demoramos muito pra pedir e demoraram mais ainda pra nos atender). A Zero 315 é uma banda de rock cover que minha amiga descobriu nesse mesmo bar há um tempão, e eles são muito bons mesmo. Já vi eles tocarem "Black Balloon" uma vez e "Everlong" algumas outras (que a gente pediu). O vocal é muito bom, e a banda toda arrasa, vale muito a pena vê-los ao vivo (eles sempre tocam na Jet Lag nos Jardins #fikdik).

Voltamos pra casa da minha amiga e capotamoos. No dia seguinte o namorado dela tinha que ir dar aula, mas eu e ela acabamos acordando meio cedo por causa do barulho no Memorial, que é na frente da casa dela.

Resolvemos almoçar num restaurante novo ali perto, o "Quem quer pão", que começou como um lugar que vende café da manhã e pão de queijo. Minha amiga tinha alertado pro serviço ruim, mas acho que nunca vi um lugar tão confuso! Demoraram pra tirar o pedido, a gente pediu um lanchinho porque achou que o almoço ia demorar eras pra chegar, e no fim meu pão de queijo só chegou depois que eu terminei de comer!


A gente pediu um bife a parmegiana, que vem com creme de batata e arroz numa panelinha super fofa <3 A comida realmente é sensacional e não é cara, mas tem que ir com paciência...

Depois ainda passei na Paulista pra dar uma voltinha e achei uma agenda baratinha pra começar a me acostumar. Não era Moleskine, mas tá valendo! Já até comecei a escrever e até recapitular as viagens mais marcantes do ano passado! Vamos ver até quando dura essa empolgação...

No domingo fiz aquela bagunça por causa da agenda, e teve bife a milanesa em casa. É uma tradição de família, minha vó fazia o melhor bife do mundo, coom casca crocante e carne no ponto, tudo macio e úmido na medida. E a tradição também manda roubar os primeiros bifes direto da cozinha, haha! Só minha mãe que reclama toda vez da bagunça que faz, mas a família agradece!

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour