Essa semana fiquei em casa mais quieta. Achei uma atividade que me tomou muito tempo e me distraiu por muitos dias.
Comprei a tal agenda 2016 e claro que não via a hora de começar a escrever nela, tipo criança com brinquedo novo! Procurei alguns moldes pra coisas que eu queria fazer nela e mandei bala!
Obviamente não lembro de tudo o que fiz esse ano, dia a dia, mas quero registrar as coisas mais marcantes, as viagens e até coisas de 2015. Já que tenho o espaço, né?
Consegui adiantar bastante, considerando que eu entro na internet pra caçar imagem e idéias (e isso vira um buraco negro e eu só lembro de sair muitas horas depois, haha) pra cada "tema". E o mais legal é reviver esses momentos, ver que eu ainda lembro muita coisa pra escrever, principalmente as sensações. Até minha caligrafia tá ajudando, e cheguei a conclusão que linhas mais estreitas ajudam, sei lá, acho que espaço demais me faz ter uma letra meio sem ordem! Tô misturando vários "métodos" pra decorar as páginas e acho que vou deixar bem variado mesmo, tipo na época da escola.
Também andei acompanhando um pouco das Paralimpiadas. A cerimônia de abertura foi linda, pena que não passou na tv aberta pra todo mundo ver... Foi bem emocionante e muito bem feita, tenho certeza que o encerramento vai ser tão legal quanto! Os jogos também estão ótimos, as competições são bem emocionantes e a gente aprende bastante sobre as dificuldades de alguém com necessidade especial. E a gente também vê que reclama pra caralho de coisas tão infimas!
No fim de semana eu e minha mãe fomos pra casa do meu irmão e dormimos lá. No sábado fizemos um almoço tradicional de macarrão com frango (minha cunhada desacreditou ue minha mãe ia fazer 2 tipos de macarrão porque obviamente eu e meu irmão não comemos nem isso igual) e a noite minha cunhada fez sopa de mandioquinha com carne (que tava uma delícia) e durante o dia meu sobrinho teve uma overdose de madrinha, haha! Até que ele é bonzinho e fica bastante tempo no meu colo sem chorar. Mas não dá pra ficar andando com ele nos braços não porque ele tá bem pesadinho!
No domingo fizemos churrasco, e nossa, como eu amo churrasco <3. Sobrou coração de galinha da outra vez e dessa teve panceta, carne e linguiça. E oniguiri, claro, porque nenhum churrasco é completo sem oniguiri! Até a Brisa comeu um monte, tanto é que depois ela foi vomitar debaixo da mesa. Pensa num cachorro minúsculo que acha que pode comer como um leão? Ela não dá sossego enquanto comemos!!! E não aprende não, mesmo depois disso ela continuou pedindo comida.
Ah, esses dias comprei uma massa pronta de brownie da Yoki e fiz pra experimentar, e ó, sucesso! Fica melhor enquanto ainda está quente e é bem rápida de fazer. Mandei a foto no grupo da família e minha mãe ficou achando que eu que tinha feito tudo, hahaha!
Marcadores: brownie, churrasco, diarinho, paralimpiiadas