home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 13 de outubro de 2016 at 14:15
1 comments
comendo na balada

Fiz meu aniversário ontem no O'malley's durante o dia e percebi que muita gente não sabe que muitos pubs de São Paulo tem comidas maravilhosas!

Os pubs na Inglaterra são tipo restaurantes, ficam abertos o dia todo, e a maioria não tem música ao vivo. A diferença é que lá você tem que fazer seu pedido no balcão e pagar na hora. Você sai com suas bebidas e depois o garçom traz a sua comida.

No caso do O'malley's, a tradição foi adaptada e você faz o pedido pros garçons, que anotam na sua comanda e te trazem a comida e a bebida na mesa.


Eu também não tinha idéia que a comida nos pubs em São Paulo eram tão boas até a Carol falar que tinha comido umas coisas muito boas em alguns. Geralmente eu só ia pro bar pensando em comer petisco tipo batata frita ou bolinho (igualmente frito) e nunca nem me dei ao trabalho de ficar prestando atenção no resto do cardápio.

Uma das primeiras coisas que comi com ela lá foi uma carninha num molho com cerveja que era to die for. Acho que não tem mais no cardápio, hahaha, faz bastante tempo!

Acho que uma das coisas mais pedidas lá é o hamburger "Little monster", o básico do cardápio. O hamburguer é bem servido, vem com salada e você pode complementar ele com 3 tipos de queijo, cebola caramelizada e o que mais tiver vontade!


O ponto da carne vem do jeito que você pedir e o pão é bem gostoso, não chega a ser tipo francês, mas não é aquele sem graça típico de sanduíche. E já vem com fritas, porque não tem graça comer hamburguer sem fritas! Que são bem sequinhas e crocantes. Esse prato é tão gostoso que é muito difícil ir e não pedir esse! Tem uma versão com 2 carnes, pros mais fominhas.

Os pratos são bem servidos, tem fish'n'chips, tortas inglesas (tipo shepherd's pie), bife, vários tipos de fritas e sobremesa (embora as sobremesas não sejam grandes coisas). Junto com o prato do dia tem uma sobremesa de sorvete que é bem básica.

Durante o dia a entrada é gratuita e eles abrem todos os dias. A caixa ainda me contou que eles estão com uma hamburgueria do outro lado da rua, mas que também serve comidas sem ser lanches. Quero muito ir conhecer e ver a vibe do lugar.

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour