home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 24 de outubro de 2016 at 21:11
2 comments
#diarinho: quero morrer (de calor)!

Dei um break nos posts (que estavam sendo diários, embora não intencionalmente) porque: NÃO AGUENTO MAIS O CALOR!

Bom, semana passada começou quente demais. Na segunda-deira eu nem conseguia existir sem suar! Acho muito desagradável e fico imprestável quando fica quente demais. Me sinto muito incomodada!

Na terça, dia de feira, eu quis morrer. Não era nem meio dia ainda e o calor era de derreter! Mas não só isso, aqui na roça anda fazendo um calor úmido de derreter, muito inconveniente!!! Não basta suar, parece que o ar também se encarrega de te deixar mais melada ainda! É aquela sensação de maresia sem estar perto do mar (inclusive tem toda uma "serra" entre o mar e a cidade)!!!

Já que não tava aguentando de calor, resolvi ir passar as tarde no shopping, por causa do ar condicionado. Sério! Esse era o nível de calor. Sentava lá no Starbucks, escrevia minha agenda ou algum diário de viagem e me refrescava.

Numa dessas tardes finalmente encontrei com o que gastar meu vale presente da Renner. Depois de experimentar umas 6 calças jeans, não levei nenhuma. Mas achei um shorts preto bonitinho (ainda lamento a perda de um shorts que esqueci num hostel na Philadelphia) e um pijama de verão do Garfield (porque me dei conta que não tinha nada de um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos!) e ainda sobrou um pouco de crédito!

Dia desses, dona Nambarinea comentou sobre uns vídeos, no nosso querido tuinter, e eu cai na grande besteira de assistir um deles. Não é que os vídeos são ruins, muito pelo contrário. Tão hipnotizantes que eu não consegui parar de ver e passei o fim de semana vasculhando o canal da Luisa Accorsi! Eu sei que ela não é uma mera desconhecida, mas levem em consideração que eu não tenho o costume de ver canais pessoais e sigo pouquissímos blogs de moda e estilo de vida, eu nunca tinha parado pra prestar atenção nela, e fazia eu muito bem, porque acho que até miinha mãe deve ter achado que eu tava com crush nela, haha (eu assisti tudo na tv da sala, muitas horas da mesma cara)!!! E gentem ela descobriu a Ásia ano passado e faz umas viagens maravilhosas, nada do lugar comum do ocidente! Eu já tô ansiosa pela viagem do ano que vem, haha!

Como eu comentei uns posts atrás, voltei pra dieta e a primeira semana foi um sucesso! 5 dias comendo só proteína. Haja ovo! Hahaha! Mas quando como mais proteína me sinto muito saciada. No fim de semana voltei a comer salada e essa semana começo intercalando dias de pura proteína com dias mistos. Mas nada de amidos até o natal!!! É um sacrifício pelo bem maior (de entrar nas minhas roupas até lá). Como eu disse, andou calor demais e eu não consegui força de vontade pra calçar o patins e ir andar no pátio do prédio. Desconfio que teria morrido derretida se tivesse tentado. Ou teria desidratado até a morte. Nossa, o calor semana passada tava foda...

Nem vou prometer voltar a postar todo dia essa semana, mas quem tá lá no grupinho do amor, seguindo o tópico dos últimos posts, fica sabendo quando eu posto ;)

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour