home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 11 de outubro de 2016 at 18:15
2 comments
wishlist de aniversário

Sei que deveria ter feito essa list antes. Mas... Sabe quando você nem se toca que no seu aniversário você pode pedir presentes? Tanto é que eu nem tinha me dado conta disso até minha mãe perguntar o que é que eu queria, e além de um celular muito caro que ela não pode me dar agora, eu não tinha idéia do que eu poderia pedir. Então resolvi tentar listar aqui algumas coisas (que não envolvam viagens, haha).

1. O tal celular muito caro: na verdade ele nem está a venda ainda, mas já foi anunciado - é o novo celular da Google, o Pixel, phone by Google (não é Pixel Phone, tem essa vírgula ai). A HTC monta ele, mas diferente do antigo Nexus, que meio que era um Frankenstein de peças, a Google projetou tudo e encomendou o celular do jeito que les queriam, pra funcionar da melhor forma possível com o Android. Desde que comprei meu Galaxy S4 há 3 anos já sabia que o meu próximo celular seria um Google e esse parece ser o celular dos sonhos. Ele chega ao mercado gringo no dia 20 e só deus sabe se chega aqui no Brasil (após o Nexus 5 nenhum outro mais veio...).


2. Corrente de segurança para pulseira Pandora: eu sei que se minha pulseira arrebentar ou o fecho der defeito de abrir sem querer eu posso tentar trocar com a marca, mas eu não quero viver em constante medo de que isso aconteça. Mas acho tão caro comprar essas coisas aqui o Brasil...

O quanto mais discreta, melhor, inclusive nem precisa ser essa - é só um exemplo que eu achei

3. Base "Les beiges" da Chanel: acho que essa base ainda não chegou por aqui, nem nos EUA. Estava em lançamento um pouco antes de eu vir embora da Inglaterra e eu testei numa dessas amostras de revista. Bobeei muito de não ter comprado, porque era muito boa. Meio cara também, umas 35 libras... Não é uma base muito pesada, deixa uma pele incrível, com brilho radiante e é cheirosa,


4. 1 ano de mensalidade paga no pilates: tô precisando voltar a me exercitar e pilates foi a única coisa que eu consegui fazer até hoje. Mas é caro e eu não tenho dinheiro agora. Viria muito a calhar agora, quando quero voltar com tudo pra dieta.


5. Minnie de kimono da Tokyo Disneyland: dei muita bobeira da primeira vez que fui pro Japão de ter comprado só o Mickey de kimono no parque. No ano seguinte fui no outro parque deles e não tinha desse pra vender. O Mickey é lindo, mas queria a Minnie pra fazer o par.


Marcadores: , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour