home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 14 de novembro de 2016 at 16:40
0 comments
ODEIO A PASSARO MARRON!

Eu já fiz um post assim antes, mas tenho que reiterar: nada me dá mais gastura do que essa empresinha mequetrefe de viação que liga São Paulo ao cone leste paulista. Uso desde 2002 e a cada ano o serviço da Pássaro Marron só piora, e o preço da passagem é um absurdo de cara! Tudo por conta dessa merda de monopólio, ninguém pode prestar o mesmo serviço e quem se fode é o passageiro que fica a mercê de um atendimento lixo e motoristas intragáveis, maleiros preguiçosos e MUITO atraso! É muito pouco caso com o passageiro que é tratado como gado e prejudicado mesmo quando o erro é da empresa. Basta entrar no feice da empresa e ler só reclamações!



Reclamações que não me deixam mentir! E ainda tem muito mais nas resenhas.
O sonho de qualquer um que depende dessa merda é ganhar na loteria e fundar uma empresa pra concorrer, dar serviço decente é LEVAR ESSA PASSARO MARRON COR DE COCÔ A FALÊNCIA! Mas tomara queisso aconteça sem precisar chegar a esse ponto (de ganhar na loteria), que o karma morda esses idiotas bem na bunda!

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour