HOME | SOTMB | VY.COM.BR


#tag meu natal
sábado, 24 de dezembro de 2016 at 11:30
1 comments

E pro natal, nada melhor que falar de natal <3

1. O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25? Na véspera tem o jantar na casa dos meus tios. E no dia seguinte, o almoço de restondontê XD.
2. Qual é o seu filme natalino favorito? Love actually <3
3. E a sua música natalina preferida? "Merry Christmas, Happy Holidays", do Nsync ;)
4. Você tem uma comida de Natal favorita? Como é algo que só como nessa época, o leitão a pururuca da minha tia
5. O que você mais gostaria de ganhar nesse Natal? Pra mim, fiz a listinha. Mas seria bem legal se meu irmão arranjasse um emprego...
6. Você gosta mais de dar ou receber presentes? Vou jogar a real: sou pobre, gosto de ganhar. Gostaria de poder dar mais, mas a falta de dinheiro não deixa.
7. Você já passou o Natal na neve? Não, mas já passei em lugares bem frios.
8. Onde você gostaria de passar o Natal? Ainda passarei com minha família do Canadá por lá.
9. Sua família costuma decorar a casa? Quem fica encarregado das decorações? Meu pai era mais organizado com isso e assim que as árvores começavam a ser vendidas, ele comprava uma pra casa. Minha mãe oscila entre me fazer arrumar a casa pro natal na época certa ou simplesmente esquecer disso até eu notar que não fui feita de designer natalina escrava.
10. É época de Natal. O que você está lendo? Tenho que terminar de ler "Longe da árvore".
11. Qual é o seu cheiro preferido no Natal? Comida!
12. Você foi um bom menino/uma boa menina esse ano? Fui. Não fui presa nem condenada a nada. Já considero uma vitória XD.
13. O que sempre tem pra comer no Natal? Leitão a pururuca <3
14. Como você costuma se vestir na ocasião? "Roupa de sair". Geralmente escolho um vestido comportado, bonito e que me permita respirar e comer muito, HAHA!
15. Você começa suas compras de Natal na Black Friday ou deixa tudo pra última hora? Gostaria de ser organizada pra começar na Black Friday. A verdade é que só me dou conta que tô fudida tipo na semana do natal.
16. Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não? Sei, mas não é uma maravilha. Faço se for obrigada, mas não curto não.
17. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel? Não, e tento fugir dessas coisas. Um trauma chamado camp hill, hahaha!
18. Você tenta espiar seus presentes antes ou prefere a surpresa? A surpresa é eu ganhar algo, haha!
19. Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal? Na véspera, sempre, até quando era criança!
20. Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel? Na verdade acho que nunca acreditei.
21. Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou? Teve um ano que eu quis mais do que tudo a miniatura do Mc Donald's. Afe, como quis ganhar aquilo, aporrinhei todos os papais noéis de shopping, hahaha! Mas amei ganhar, e ainda lembro daquele brinquedo <3
22. Você faz resoluções de ano novo? Você as cumpre? Desisti de faze, porque nunca lembro depois, hahaha!
23. Conte uma história de Natal memorável. Ano passado estava na Inglaterra, sem família e só 1 amigo mais próximo. A gente decidiu de última hora (mesmo!) ir pra Amsterdã, mas não rolava passar o natal lá porque a diária do hostel subia muito. Voltamos pra Inglaterra no dia 24, durante o dia, echegamos no camp hill um pouco antes da meia noite, mortos de andar meia hora com malas e sacolas no frio. A ceia foi umas coisas semi prontas do supermercado, numa casa enrome e antiga,sozinhos. Mas valeu muito a pena!
24. O que torna essa época do ano especial para você? Estar reunida com a famíia <3
25. Sua coisa preferida no Natal? Comer, sempre, hahaha!

Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ carol c. [rolê do amor]
@ nicas
@ nati n.
@ line
@ lari
@ lomogracinha
@ fernanda n.
@ paula b.
@ thais h.
@ tany
@ lia f. [verbo ler]
@ maria t.
@ simone pearl
@ anne r. [cat loves vinyl]
@ bruna
@ pamela
@ lecticia
@ gesiane
@ chris m.
@ meire k.
@ carlos & denise

the past



extras

the simple life