home | sotmb | vy.com.br


quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 at 10:30
2 comments
wishlist de natal

Esse fim de ano tá passando que nem um furacão! Ainda tô me adaptando a nova rotina, então tô perdida no tempo... Mas acho que ainda dá pra fazer uma listinha pro papai noel, né?



1. Utensílios de cozinha: você sabe que virou adulto quando começa a cobiçar itens pra casa nas datas comemorativas. Já não basta assistiir GNT e prestar atenção nas receitas e dicas pro lar! 

Agora tô querendo uma grelha pra fazer umas carnes gostosas. Acho que serve pra legumes também, né?



E também uma panela elétrica de arroz porque cheguei a conclusão de que arroz é bom pra minha digestão (super impressionada pelo personal nutrition project!).



2. Um par de nike shox.
Pode ser brega ou o que quer que queiram chamar, mas o meu par durou uns 4 anos e foi o melhor tênis que já tive. E eu odeio comprar tênis. Mas o que tenho agora está indo pras cucuias e preciso pensar em substitui-lo antes que el fique pelo caminho. Gosto do de 5 molas branco, ok? ;)



3. Um Hobonichi.
Porque eu sou a louca da papelaria e eu tô meio obcecada por essa agenda



4. Uma mochila de couro.
Eu levei pra Inglaterra uma mochila da Risca que eu tenho desde os meus 11 anos. A coitada tá destroçada, então preciso urgentemente substitui-la. Como vou viajar sem uma boa mochila?


5. Uma estante. Grande. Enorme. Ou que tenha um feitíço pra aumentar seu interior.
Tenho uma estante modular que tá lotada já. Preciso de uma maior, e que continue crescendo por dentro, porque só por deus eu ocupar tanto espaço. E nem trouxe todas as coisas que poderia ter trazido de mudança ainda.

Eu sei que isso é uma cristaleira, mas eu quero algo assim, com porta de vidro mesmo,e umas gavetinhas embaixo. Essa inclusive super combinaria com o estilo rústico da casa onde eu moro.

Essa idéia foi trazida pro grupo (bem como esse banner lindão) pela Beatriz do avesso da coisa. O Blogmas é um projeto de postagem diária durante o mês de dezembro, com temas natalinos (ou que lembrem dezembro). Esse grupo é só amor!

Marcadores: , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour