home | sotmb | vy.com.br


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 at 16:52
0 comments
alô, alô! planeta terra chamando!

O blog anda meio parado porque tô tentando mudar a hospedagem dele. Por isso ele tá aqui no blogspot por enquanto. Alias, quem conhecer uma boa hospedagem com preço bacana e bom suporte, pode indicar nos comentários.

Por enquanto tô por ai me divertindo de outras formas. Uma delas tomou corpo com um vlog que eu fiz no aniversário de São Paulo (pra quem não é daqui, no dia 25 de janeiro) que compartilho com o mundo abaixo.



Minha inspiração foi a Gesiane, que também começou a vlogar a pouco tempo. Ela sempre teve um blog super fofo, mas desde que se mudou pro Japão não tem escrito mais, então é uma forma de estar perto e acompanhar como é a vida de uma estrangeira em Tokyo (spoiler: muito legal).

Se eu vou continuar vlogando? Eu queria viajar o suficiente pra poder fazer uns vídeos mais interessantes, mas vou tentar fazer outros vídeos quando tiver uma programação diferente aqui em SP.

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour