home | sotmb | vy.com.br


domingo, 16 de abril de 2017 at 11:00
0 comments
#beda: páscoa

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

Ok, eu sei que a Páscoa é a celebração do milagre da ressurreição de Cristo. Mas e pra quem não é cristão?

Eu sempre ganhei ovo de Páscoa, acredito que desde antes de eu poder comer chocolate. Lembro de páscoas fartas, em que eu e meu irmão nem conseguíamos comer todos os chocolates que ganhávamos antes de estragarem.

Com o tempo, crescemos e deixamos de ganhar tanto chocolate, mas vamos ser sinceros: quem consegue comer mais do que um ovo? É um exagero comer mais do que isso! Eu me contento com um bom ovo.

Geralmente eu ganho mesmo ovo, as vezes eu peço algum ovo com surpresa, mas esse ano eu queria um ovo bem gordo. Pedi um ovo de colher e já tô sonhando com ele!


Em geral eu nem sou tão fã de doce (prefiro muito mais uma coxinha), mas quando decido comer doce, quero comer o melhor doce que tem! É tipo uma reserva, sabe? Que eu me resguardo pra aproveitar em poucas vezes.

E vocês, como vão de Páscoa?

It's #beda time!!! Blog Every Day in April é uma proposta de blogagem pra agitar a blogosfera, onde a gente se propõe a tentar publicar pelo menos um post por dia o mês de abril inteiro. Se quiser saber mais, se juntar a galera ou só descobrir um monte de blog legal novo, clica no banner acima ;)

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour