home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 6 de abril de 2017 at 10:30
1 comments
#beda: vida saúdavel

Ai que nessa altura da minha vida eu resolvi cuidar melhor da minha vida. Ou foi a consciência, ou o susto que eu levei ao subir na balança!

Eu juro que tento comer melhor durante a semana, mas essa vida livre, leve e solta inclui muita tentação! Então resolvi começar a regrar um pouco mais todo esse tempo livre e me inscrevi no GymPass.

O GymPass é um sistema em que você paga um x por mês (a sua escolha) e dentro do valor dessa mensalidade você tem uma quantidade de estabelecimentos que você pode frequentar no mês ilimitadamente. Por exemplo, você paga uns R$ 300 por mês, e todos os estabelecimentos que o sistema diz que custam isso ou menos você pode frequentar.

Quem me contou desse sistema foi uma amiga que faz crossfit. Depois disso, descobri que tem o StudioPass e algumas pessoas me perguntaram se tinha diferença. Tem, se você quiser uma gama maior de atividades, O StudioPass é mais pra aulas, pra Pilates, Yoga e afins. E tem várias restrições. No GymPass você tem acesso a todas as academias dentro do seu plano ilimitadamente, e no StudioPass tem um limite, não tem como ser assíduo de um único lugar, por exemplo.

Eu tenho objetivos bem ambiciosos, mas sei que tenho que começar pequeno, um passo de cada vez. Para decidir qual o melhor plano pra mim, eu fiz uma pesquisa no mapa de acordo com o meu objetivo principal. Agora, o mais importante pra mim é ter um bom plano de pilates. Apesar de caro, se eu quiser fazer pilates todo dia, de manhã e anoite, eu posso. Mas o que eu acho melhor, é que eu posso combinar várias atividades em vários estabelecimentos, e eu não tenho que me restringir a fazer só aquilo. Também quero fazer hidroginástica, mas achei bem pesado (pra mim) combinar os dois logo de cara, então acho que vou fazer mais pilates e menos hidro. E ao longo do tempo quero inserir corrida. Perto de casa tem várias assessorias de corrida, quero pegar um treino e levar pra academia (não sou do tipo que gosta de ficar dando sopa na rua a noite, e no calor é impossível, preciso do ar condicionado da academia, haha!). Fora que descobri que dá até pra pegar um treino de musculação com personal (tipo aulinha com outras 3 pessoas só) em uma academia perto!

Por enquanto eu estou no começo e nem posso dizer muito, só que morro toda aula de pilates, que é bem mais pesada do que a que eu estava acostumada e que hidro parece bem mais leve do que realmente é.

Alguém ai tem GymPass? O que tá achando? Tem dicas??

It's #beda time!!! Blog Every Day in April é uma proposta de blogagem pra agitar a blogosfera, onde a gente se propõe a tentar publicar pelo menos um post por dia o mês de abril inteiro. Se quiser saber mais, se juntar a galera ou só descobrir um monte de blog legal novo, clica no banner acima ;)

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour