home | sotmb | vy.com.br


terça-feira, 18 de abril de 2017 at 23:01
1 comments
meme das 9 coisas

Tá rolando no feices um meme sobre 9 coisas aleatórias sobre a pessoa, em que um dos itens é falso. Resolvi roubar e postar aqui pro dia não passar em branco. O post que queria fazer ainda não saiu =(

1. Já me caguei as calças depois de grande. Não aguentei da porta de casa até a privada =(

2. Já impedi meio que indiretamente uma pessoa de realizar o ICP da Disney. De propósito ;)

3. Já fui numa micareta. E cai, de calça branca, no chão molhado de chuva. Com um cara muito grande e muito bêbado. Que até hoje não sei se era gaúcho ou carioca.

4. Já chorei num show dos Hanson (More than anything, em 2011).

5. Já chorei num show dos Backstreet Boys (Show me the meaning (of being lonely), em 2011).

6. Já dei prum cara do Tinder que eu nunca tinha visto antes. Foi o cara mais gato que já peguei na vida.

7. Ja fiquei bêbada na balada a ponto de dar black out. Acordei na manhã seguinte na casa de uma amiga. Segundo relatos, no fim da festa fui parar na enfermaria. Me levaram pra casa, mas chegando no prédio, tinha umas escadas. Um vizinho que estava saindo bem cedo me pegou no colo e me levou pro apartamento.

8. Quando eu bebo eu faço amigos. Geralmente já tenho a cara brava, mesmo não estando brava, mas quando bebo fico sorridente, extrovertida e falo com qualquer um. Qualquer um mesmo.

9. Quando estava na faculdade, pegava um cara que eu sabia que namorava, mas "a gente" não podia contar pra ninguém. Foi a única vez que eu peguei um cara por quem eu tinha um crush antes de ele descobrir, mas ele descobriu porque no fim ele também tinha um crush-zinho por mim.

It's #beda time!!! Blog Every Day in April é uma proposta de blogagem pra agitar a blogosfera, onde a gente se propõe a tentar publicar pelo menos um post por dia o mês de abril inteiro. Se quiser saber mais, se juntar a galera ou só descobrir um monte de blog legal novo, clica no banner acima ;)

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour