home | sotmb | vy.com.br


domingo, 23 de abril de 2017 at 10:30
2 comments
nossa amiga ryca

Eu não sou muito de acompanhar canais no Youtube, principalmente esses mais pessoais. Amo um blog old school, mas no Youtube, quando tenho paciência, quero ver algo mais pop, menos pessoal. Assino poucos canais, nunca vejo todos e passo períodos longos sem sequer acessar minha conta, só vendo algum "VT" de coisa que perdi de ver ao vivo.

Mas um dia desses, menina Nambara veio com uns links pro Youtube dessa menina ryca e phynna que não tinha medo de contar sua rotina de luxo e glamour em vídeos bem editados pro mundo ver. Começava ai nossa relação de amor com a Luisa Accorsi.

Eu, muito desligada que sou, apesar de curtir moda, nunca tinha ouvido falar nessa pessoa com centenas de milhares de seguidores no Instagram. Comecei a assistir os vídeos dela tentando entender porque alguém que pra mim era desconhecida contava tanto da sua vida na internet. E sem perceber, estava sendo cativada e ficando viciada nos videos dessa pessoa.

Conheci o blog depois do canal, e apesar de pensar que o jornalismo (sua formação) está mais ligada à palavra escrita, é em frente das câmeras que ela brilha.

Olha, vou contar a verdade: assisto os vídeos dela mais porque ela é simpática do que porque acho que o conteúdo me agrega qualquer coisa. E ela é muito carismática!

A menina tem a vida que a gente queria ter: família feliz, namorado, uma vida bem confortável fazendo aquilo que ama, com MUITA viagem no meio. Inclusive são seus vlogs de viagem que mais me encantam. Ela não é daquelas que só viaja pra destino óbvio: em 2015 estava no Butão, em 2016 no Vietnã e esse ano foi pro Myanmar! Que outra blogueira viaja pra lugares exóticos assim por livre e espontânea vontade? E apesar dessa vida glamourosa, é impossível achá-la metida, patricinha, vazia. As vezes parece que ela não tem tanta conexão com a realidade econômica da média da população, mas longe de isso soar pedante! A gente também não sabe como, mas ela consegue.

Resolvi fazer esse post porque fiquei muito maravilhada com os relatos dela esse ano na Ásia, e achei lindo como ela se emociona ao deixar o Myanmar. Como trabalho com Turismo, exatamente nessa vertente de destinos exóticos, acho que tem tudo a ver eu deixar os links pelo texto para vocês verem do que estou falando. Por favor, escolham lugares menos óbvios pra viajar, e se possível, me consultem ;)

It's #beda time!!! Blog Every Day in April é uma proposta de blogagem pra agitar a blogosfera, onde a gente se propõe a tentar publicar pelo menos um post por dia o mês de abril inteiro. Se quiser saber mais, se juntar a galera ou só descobrir um monte de blog legal novo, clica no banner acima ;)

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour