home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 31 de agosto de 2017 at 11:22
0 comments
3108 day

E então, depois do que parece um bilhão de dias, Agosto está acabando! E nesse dia cinza de virada de frente fria (em São Paulo), estamos aqui para encerrar o #beda2017.

Há um ano a gente organizava o grupinho por causa desse evento blogosférico insano e um ano depois só posso elogiar a comunidade criada. São pessoas incríveis, blogueiras tanto veteranas quanto iniciantes que só tem amor pra dar <3

Esse ano não consegui acompanhar quase nada, mas vi no feice os vários posts, e claro, li todos os comentários deixados aqui e só posso ter certeza que ter esse cantinho é uma das melhores coisas da vida de blogueira raíz.

Então nesse blog day, minha indicação é o nosso grupinho do amor, o "Se organizar, todo mundo bloga", cheio de gente linda! Segue o banner, se não estiver no grupo, pede autorização que é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!

Marcadores:

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour