home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 28 de agosto de 2017 at 14:22
4 comments
#eufui: hanson em são paulo

E a temporada de shows começou (pra mim)! depois de quase 2 anos, volto a um bom show ao vivo de uma banda que eu gosto muito. 

Nunca fui uma fã inveterada de Hanson, mas sempre gostei. Quando fui pro Canadá pela primeira vez, um dos muitos cds que trouxe foi o ao vivo deles da época. Já na faculdade, conheci uma das minhas melhores amigas que é super fã deles, então acaba que sempre fico sabendo dos projetos deles. Em 2005 não pude ir no show deles porque era na véspera da prova pro USP-Quebec, mas sempre quis muito acompanha-la. Nos shows seguintes isso se tornou realidade, mas infelizmente, esse ano, quando anunciaram as datas no Brasil, ela já estava com uma viagem marcada, e eu então tive que ir sozinha.


Como de praxe, cheguei no local do show em cima da hora. Nem pras bandas das quais sou superfã faço questão de ficar na frente e fico bem feliz com a visão do fundo do Credicard Hall. O show estava marcado para começar as 21h30, eu entrei lá umas 21h15, ainda deu tempo de ir no banheiro e ficar esperando o show começar. Com uns 20 minutos de atraso, as luzes se apagaram e o show começou.

Nada de superprodução, de entrada triunfal, de fogos de artifício. A banda entrou calma no palco quando as luzes se ascenderam, cumprimentaram o público, e com todos a postos, começaram a tocar.

Nessa turnê eles estão comemorando os 25 anos de banda e 20 anos do álbum que os lançou ao estrelato, o "Middle of nowhere", então já era de se esperar que a setlist seria bem mais voltada aos antigos hits, mas acho que o público deles, que lota os shows, conhece bem o repertório completo e eles conseguem fazer um balanço bem interessante.

Confesso que dessa vez não fiz uma preparação muito boa pra esse show e não fiz a tradicional listinha do iPod, então durante o show eu dei umas olhadas na setlist online pra ver quando é que iam tocar as músicas que eu queria ouvir. Gostei muito que tocaram "Runaway run", que é uma das que eu acho mais animadas, mas fiquei na expectativa de ouvir "Save me", que nos outros shows tinha sido tocada no meio do set. Fiquei com celular AND iPod a postos pra gravar durante um tempão, até me conformar que eles só tocariam no bis.

Antes ainda rolou muito Taylor pulando com a gaita na boca em "If only" e aquela musiquinha básica que nunca pode faltar, uma cançãozinha singela chamada "Mmmbop". Só um clássico dos nossos tempos <3


E então, depois de duas horas de show, eles voltaram pro bis pra tocar "Save me" <3 Acho que eu posso ver o show deles um milhão de vezes, mas nada vai se comparar ao momento que Taylor puxa aquele Lllllloving you...! É sempre emocionante!

Setlist
Already Home
Waiting for This
Where's the Love
Look at You
Tragic Symphony
Thinking 'Bout Somethin'
Weird
This Time Around
Runaway Run
Madeline
Go
Juliet
I Don't Wanna Go Home
Strong Enough to Break
Penny & Me
Watch Over Me
I Will Come to You
On and On
I Was Born
A Minute Without You
Get the Girl Back
Crazy Beautiful
Man From Milwaukee
MMMBop
If Only
Fired Up
In the City

Encore:

Save Me

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour