HOME | SOTMB | VY.COM.BR


#eufui: bruno mars, 24k magic tour - são paulo 22/10/2017
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 at 10:30
0 comments

A maratona de shows do ano acabou! As pessoas as vezes se espantam com a quantidade de shows que eu vou, que não perco um show que eu quero mesmo ver... Eu não nado em dinheiro, muito pelo contrário! Mas cada um tem suas prioridades na vida... Não tenho casa, não tenho carro, não tenho iphone, não tenho tv a cabo, não tenho nem namorado... Ai fica mais fácil sobrar para aquilo que eu gosto ;)

O último do ano foi também um ingresso que comprei há tanto tempo que tinha que ficar checando a data sempre, senão eu teria quase esquecido, hehe. Último show do ano, último perrengue que passo...

Em 2012, Bruno Mars veio pela primeira vez pro Brasil pra participar do Summer Soul Festival, que aconteceu no Anhembi. Ele fechou a noite, que ainda teve a Florence and the Machine. Aquele show foi espetacular. Sempre digo que o cd não faz jus ao talento desse cara. O novo Michael Jackson é ele! A voz é incrível, a presença no palco enche o estádio!

De´pois de todo esse tempo ele voltou... Pra tocar naquela lonjura do caralho que é o Morumbi!!! Já disse que odeio o Morumbi? Odeio sim. É longe, não tem metrô nem trem perto e as vias são uma bosta, o trânsito pára, é um inferno pra chegar e sair daquele cacete frouxo >.< Minha sorte é que tinha tempo livre de chegar mais cedo e fazer hora ali perto. Olhei o mapa e achei um Starbucks próximo e fiquei ali até perto da hora do show de abertura. Santo Starbucks!


Na abertura desse show teve DNCE, a banda do Joe Jonas, o irmão mais velho dos Jonas Brothers. Acho que ele tenta coisas interessantes e o DNCE tem um som bem dançante, gostoso. A banda no palco é bem divertida e eles entretém o público.

Bruno & os Hooligans entraram no palco bem pontualmente. Pontualmente também começou uma garoa fina, mas prevenida que sou, já estava com minha capinha de chuva a postos, hehe.

O show foi maravilhoso, claro, com muitos fogos de artifício. A banda continua impecável, e Bruninho... Ah! Ele é encantador, né? Um xuxuzinho, dá vontade de levar pra casa!!! Esse show foi bem mais elaborado que o de 2012... Inclusive ele podia ter trazido pro Alliaz, que ficaria mais lindo ainda! Já mais escolada, dessa vez fiquei bem atrás de uma torre de som, porque o som no Morumbi é uma merda, um desrespeito ao público de tão ruim!

Sério, eu poderia ter aproveitado muito mais se o stress de estar num lugar tão ruim não me deixasse tão nervosa de raiva. Como estava sozinha, resolvi que sairia antes do bis para conseguir chamar um carro e ir embora. Mas o Morumbi é um lugar tão de bosta que a internet sequer funcionava direito, e quase não consegui sair de lá a tempo!

Quando ia indo embora, ainda ouvi um pouco do som e os fogos. Fico imaginando que cú que é morar ali perto. Eu não escutei uma explosão sequer do show do Coldplay (tiveram 2 e eu só fui em 1), que é walking distance da minha casa. Enfim, sobrevivi e nunca mais irei num show naquele panetone estragado!

Setlist:

Finesse
24K Magic
Treasure
Perm
Calling All My Lovelies
Chunky
That's What I Like
Versace on the Floor
Marry You
Runaway Baby
When I Was Your Man
Piano Solo
Locked Out of Heaven
Just The Way You Are

Encore:
Uptown Funk

Marcadores: , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ carol c. [rolê do amor]
@ nicas
@ nati n.
@ line
@ lari
@ lomogracinha
@ fernanda n.
@ paula b.
@ thais h. [projeto disney]
@ tany
@ lia f. [verbo ler]
@ maria t.
@ simone pearl
@ anne r. [cat loves vinyl]
@ bruna
@ pamela
@ lecticia
@ gesiane
@ chris m.
@ meire k.
@ carlos & denise

the past



extras

the simple life