home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 at 10:30
0 comments
explorando a liberdade

Nosso bairrinho oriental mais amado de São Paulo andou ganhando algumas adições interessantes e dia desses, antes do fim do ano, fui explorar.

O primeiro foi o Maruso, a nova "kombini" da cidade. Em uma das esquinas na praça da Liberdade, onde antes era uma loja enorme de pedrarias, está uma loja de 3 andares com muitos produtos comestíveis japoneses.


Achei uma versão mais arrumada da Marukai e da Casa Bueno, só com a parte dos processados/industrializados importados. Tem uma parte de bebidas e no último andar, utensílios bem japoneses. Quem estiver atrás daqueles kits de mini comidas, lá tem aos montes.

Em outro dia estava por lá matando um tempo e descobri que na outra esquina abriu uma cafeteria nova. Na minha época *cof*velha*cof* ali era uma loja de artigos de fotografia, Achei um lugar com layout estranho, mas entrei pra conhecer. Além da parte de cafés e chás (tem o tal do dripped coffee pra quem gosta), tem uma parte interessante com doces (bem bonitos) e bentôs.


Na parte de trás tem um janelão com bancada pra ver o movimento da rua, e muitas mesinhas. É um lugar bem gostoso.

Muita gente fala que o Liba está deixando de ser japa e enfrenta uma onda tchaina, mas eu acho que eles tem conseguido equilibrar as duas influencias, e quem ganha é a gente =)

Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour