home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 at 17:20
2 comments
o começo do resto das nossas vidas


Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...
Todo momento é o momento pra gente começar uma vida nova, basta a gente decidir isso dentro da gente. Hoje é 1 de janeiro de 2018, mas poderia ser qualquer outro dia, em qualquer outro mês, em qualquer outro ano. Aquela coisa que você sonha fazer? Faça! Não existe melhor momento do que agora para VIVER!

Sei que 2917 não foi um ano agradável, e sei que não vivemos momentos fáceis, mas temos que tomar as rédeas das nossas próprias vidas se quisermos conquistar aquilo que realmente desejamos. Já ouviram falar da máxima que "quem quer faz, que não quer arranja uma desculpa"? Pois é! A gente nunca vai alcançar nada só reclamando, sem mudar as atitudes... A gente não chega em lugares diferentes andando pelas mesmas ruas sempre!

Isso não é um texto de auto ajuda, mas é uma reflexão pessoal. Passei muito tempo vendo a vida passar, sonhando com os meus desejos, mas sem efetivamente fazer algo para alcançá-los. As vezes o que a gente precisa é de um chacoalhão para acordar pra vida e transformar sonhos em realidade, por mais cliché que isso soe. Obstáculos na vida são só isso, obstáculos. Não são o fim da vida, não são o fim de um sonho. "Nada que valha a pena é conseguido sem esforço".

2018 vai ser um ano de desafios e muito trabalho, mas será necessário para a conquista daquilo que quero para a minha vida. Já batalhei muito por outras coisas que quis muito, e consegui. Por que seria diferente agora, né? 

Comece o ano com apenas a resolução de viver, de realizar sonhos. O resto? A gente já estará correndo atrás!


Marcadores: ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour