home | sotmb | vy.com.br


quinta-feira, 24 de maio de 2018 at 08:30
0 comments
sayonara! au revoir! see you!

Quando este post for ao ar... Eu já estarei no ar! No avião! Rumo ao Japão! Eu não quis dar muitos detalhes nas redes nem aqui por motivos de segurança. Infelizmente tem gente mal carater que ainda acha que quem vai pro Japão vai pra ficar milionário, e a verdade é bem outra: a gente vai pra ralar pra caralho e não volta com muita coisa.

Como alguns sabem, meu irmão já está lá, ele ficou um tempão desempregado e pra poder pagar as contas, ele se submeteu a essa vida de chão de fábrica. Eu fui demitida no fim do ano passado, e então resolvi ir porque infelizmente a minha profissão não é reconhecida, a gente rala pra caralho, se prepara muito, pra ganhar mixaria, e ficando no Brasil eu nunca ia conseguir juntar dinheiro pra realizar meus sonhos.

Quem me conhece sabe que eu nunca gostei de ir pro Japão trabalhar, sofri um monte das vezes que fui, mas quando a gente põe um sonho na cabeça, tem que se submeter ao que for pra conseguir realizar. E eu nunca fui de desistir diante de um desafio!

Espero conseguir postar com alguma frequência pra contar um pouco das agruras e até fazer uns vídeos pra mostrar as coisas interessantes da vida no Japão, então quem quiser, pode continuar seguindo aqui, no blog de viagem e no YouTube ;)


Marcadores: , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour