home | sotmb | vy.com.br


segunda-feira, 27 de abril de 2020 at 17:03
0 comments
#bedadaquarentena: considerações não tão finais

Eu acho que estou saindo da bad que me acometeu uns dias atrás. Comecei o curso "mais concorrido de Yale", o Science of Well-being e até voltei a ler um livro.

Enquanto estava na bad refletindo negativamente sobre tudo na vida. cheguei a conclusão de que preciso por uma ordem na vida. e que em parte eu larguei o blog porque eu não tinha um propósito tão claro para ele na minha vida. Desde que eu voltei a fazer agenda, fico naquele conflito de ter inspiração pra escrever a mesma coisa de maneiras diferentes duas vezes. E ai a coisa complica, porque eu não me acho alguém tão criativa assim.

Eu comecei a blogar pra ter um lugar para escrever para os outros. E por muito tempo essa conversa ficava na roda dos blogs raiz, onde todo mundo falava dos seus dias e suas angústias, derrotas e vitórias. Mas o tempo passou e muito disso se perdeu, o que acho que fez muita gente desanimar. Blogar não deveria ser só sobre fazer dinheiro ou ter leitores.

Eu vou manter o blog, mas pra escrever coisas que acho que vão ser mais úteis fora de uma agenda que eu deixo só pra minha leitura na minha escrivaninha. O que pode ser que aconteça com mais ou menos frequência. E tá tudo bem, porque no fim das contas, sou eu que pago esse espaço, é a minha casinha virtual, onde eu que mando. A ditadora do país sem habitantes.

O mês tá acabando, e a gente continua em casa. Se eu posso dizer uma coisa de realmnte útil para o mundo com esse post, é isso: fique em casa, salve vidas. Os hospitais em grandes centros com números de casos grande já estão tendo que escolher quem vive e quem morre. Você não quer ser um desses pacientes, nem que alguém que você ame passe por isso. FIQUE EM CASA.


beda 2020

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour