Eu acho que estou saindo da bad que me acometeu uns dias atrás. Comecei o curso "mais concorrido de Yale", o Science of Well-being e até voltei a ler um livro.
Enquanto estava na bad refletindo negativamente sobre tudo na vida. cheguei a conclusão de que preciso por uma ordem na vida. e que em parte eu larguei o blog porque eu não tinha um propósito tão claro para ele na minha vida. Desde que eu voltei a fazer agenda, fico naquele conflito de ter inspiração pra escrever a mesma coisa de maneiras diferentes duas vezes. E ai a coisa complica, porque eu não me acho alguém tão criativa assim.
Eu comecei a blogar pra ter um lugar para escrever para os outros. E por muito tempo essa conversa ficava na roda dos blogs raiz, onde todo mundo falava dos seus dias e suas angústias, derrotas e vitórias. Mas o tempo passou e muito disso se perdeu, o que acho que fez muita gente desanimar. Blogar não deveria ser só sobre fazer dinheiro ou ter leitores.
Eu vou manter o blog, mas pra escrever coisas que acho que vão ser mais úteis fora de uma agenda que eu deixo só pra minha leitura na minha escrivaninha. O que pode ser que aconteça com mais ou menos frequência. E tá tudo bem, porque no fim das contas, sou eu que pago esse espaço, é a minha casinha virtual, onde eu que mando. A ditadora do país sem habitantes.
O mês tá acabando, e a gente continua em casa. Se eu posso dizer uma coisa de realmnte útil para o mundo com esse post, é isso: fique em casa, salve vidas. Os hospitais em grandes centros com números de casos grande já estão tendo que escolher quem vive e quem morre. Você não quer ser um desses pacientes, nem que alguém que você ame passe por isso. FIQUE EM CASA.