home | sotmb | vy.com.br


domingo, 5 de abril de 2020 at 10:30
0 comments
#bedadaquarentena: top 5 shows da vida

Se tem algo que eu adoro fazer na vida é ir em show! Acho um dinheiro muito bem gasto, é o tipo de coisa que considero investimento! Vou até sozinha mesmo, porque eu que não vou deixar de ver meus artistas favoritos por falta de cia!

1.Backstreet Boys - Black and Blue Tour, 2001


Aparentemente online só tem o show do RJ, mas eu estava lá no show de SP, no estacionamento do Anhembi. Como eu ainda morava com meus pais, fui de excursão, cheguei de manhãzinha, encontrei uns amigos na fila que chegaram antes e passei o dia todo de pé. Foi um perrengue? Foi. Mas foi o primeiro show enorme que eu fui, e foi a primeira vez que eu via um artista por quem eu era alucinadamente apaixonada. Esperava desde Millenium eles virem pro Brasil. E ainda me lembro do extase de ver meu Kevão subir ao palco para nos cumprimentar, todo de branco <3. Depois desse teve vários outros, cheguei a participar de meet & greet e after party, mas a primeira vez a gente nunca esquece, né!

2.Foo Fighters - Lollapalloza, 2012



Eu nem sei como foi que começou essa história de que a gente tinha que ir num show dos Foo Fighters, mas foi um pouco antes de eles anunciarem que viriam pro Lolla de 2012. Primeiro a gente desdenhou porque eu e minhas amigas já eramos velhas que não curtem festivais, depois porque não queriamos ter que brigara a tapa por um ingresso ou porque achávaos que seria muito caro. Ai um belo dia logo depois que as vendas abriram, uma amiga conferiu os valores e conseguiu entrar no site pra comprar e voila, tinhamos o ingresso pro tal do show. Desde então foram-se outros 2 shows em SP, só da banda, mas esse continua sendo o melhor, mesmo la no gramado ao fundo, sem nem conseguir ver o palco. Quando ouço essa música que escolhi para começar o video acima, ainda lembro como me senti nos primeiros acordes <3

3. Matchbox twenty - North tour, 2013


Por alguma razão não achoo nem o vídeo do show do Rock in Rio, mas ok. Esse é o show mais próximo do que foi o show de SP. Eu nem acreditei quando vi o anuncio de que Matchbox viria para o RiR, mas a partir de então fiquei desejando que viessem para SP com show completo. E minhas preces foram atendidas! E mais do que isso, vieram com um show de setlist cheio, recheado das músicas novas e das antigas. Nunca que eu ia achar que ia conseguir ouvir coisas como "Hang"e "Girl like that"ao vivo e eles tocaram essas e muito mais! O show de SP foi incrível, foi a única vez que peguei pista VIP e foi perfeito! Eles são uma banda maravilhosa, Kyle Cook é um guitarrista de primeira! Valeu cada centavinho <3

4.Bruno Mars - Summer Soul Festival, 2012



Eu sempre gostei muito de Bruno Mars e só de ver na tv eu achava que o mais próximo que a gente teria de um próximo Michael Jackson seria ele. Os cds são incríveis, as performances na tv são perfeitas. Mas nada jamais me prepararia para o que seria vê-lo ao vivo. Ao vivo a experiência é de outro mundo! O cara é o maior showman que existe! O show em si é muito bom, bem montado, divertido, mas o próprio Bruno Mars é uma estrela sem igual no palco. Canta demais, mas sabe preencher o palco com sua presença também. Sério, fiquei embasbacada!

5. Lifehouse - Out of the wasteland, 2015



A gente sempre quer aquilo que não pode ter, né? Ou como diria a filosofia, desejo é falta... Mas enfim, Lifehouse sempre foi o trofeuzinho que eu perseguia mas nunca alcançava. Nunca calhava de eu viajar pra algum lugar em que eles fossem fazer turnê. E pra falar a verdade, mesmo esse show em Londres eu achei que eu não ia conseguir ver. Porque eu estava na Inglaterra, mas há 2h de ônibus de Londres, sem saber como ia funcionar folgas, pedidos de folga, e etc. Tanto é que esse ingresso eu só comprei 1 semana antes e quando já estava quase esgotado! Mas ainda bem que consegui ir vê-los, porque esse show foi numa casa pequena e aconchegante <3 E eles são maravilhosos! Gravei algumas músicas, quem sabe um dia eu crio vergonha na cara e subo no YouTube, né? Mas o que mais importa é que está guardadinho na minha memória, naquele momento na vida onde tudo estava no lugar que deveria estar.

beda 2020

Marcadores: , , , , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.

good reads

@ nati n.
@ nicas
@ lari
@ fernanda n.
@ paula b.
@ maria t.
@ gesiane
@ thais h.
@ aline a.
@ chat-feminino
@ viviane
@ lorraine

the past



extras

splash! of colour