home | sotmb | vy.com.br

segunda-feira, 1 de setembro de 2014 at 11:00
0 comments
#diáriodeviagem: chegando no canadá

Oh, Canadá! Our home and native land...

Finalmente, depois de 24hs, cheguei ao Canadá! Não é a toa que o voo da noite anterior estava cheio, descobri que o avião que faz MSP/YWG é do tamanho de um ônibus!! Sério, preferia que tivessem me posto dentro de um às 17h do dia anterior que eu teria chegado mais rápido...
A chegada em Winnie ao menos foi bem tranquila, sem muitas filas e espera. Com certeza o oficial de imigração ficou se perguntando o que uma brasileira estava fazendo lá de férias, haha, mas eu estava, e bem feliz!

Começando a parte feliz e relaxante da viagem, meu host dad que foi me buscar, sozinho. Nhóin, ele é tão amor, tão fofo! Foi muito reconfortante ver o seu rosto lá, feliz, me esperando =). Fomos falando sem para até o Boston Pizza, pra almoçar, e não paramos <3.
Pedimos pizza de pepperoni e uma porção de fritas bem apimentada que eu amei. Não tinha Coca-Cola, então, depois de muitos anos, bebi 7-up. Fazia tanto tempo que nem lembrava que era tão transparente!

De lá fomos pra Steinbach. Winnie mudou tanto! E a paisagem da estrada também. Enquanto eu observava a paisagem, meu host dad me contou sobre todas as mudanças dos últimos 7 anos. Até Steinbach cresceu! Fomos direto para o trabalho da host mum, e apesar das mudanças da região, a joalheria onde ela trabalha não mudou, hehe... Revi todo mundo (que eu não lembrava, haha) e fomos comprar coisas para eu comer e beber *.*

Fomos pra casa e finalmente pude tomar um bom banho bem gostoso! Só abri a mala, não quis me ocupar de arrumar a mala por enquanto e saímos de novo, dessa vez pra buscar a host mum e fazer uma visita surpresa no trabalho da minha host sister... Mas ela não estava lá! #fail Depois de dar uma voltinha e conhecer mais um monte de gente que eu não vou lembrar, fomos na creche buscar meu host sobrinho (o filho da minha host sister). Menininho atrevidinho! Mas muito fofo, não ficou com receio de mim nem falou nada do meu sotaque ^.^

Chegamos em casa e pusemos nossos pijamas (as crianças da casa, hihi...) e ficamos brincando de me matar (é, aparentemente sou uma vítima fácil, haha) até minha host sister chegar. Ain, que saudades!!! Com a família reunida, jantamos (resto de pizza), vimos TV, conversamos... Delícia!!! E maior delicia ainda ver aquele sol das 20h <3 #thatswhaticalldaylightsavingtime

Marcadores: , , , ,

that would be me. bye!

about the girl

Pode me chamar de Vy. Balzaquiana com cara de universitária. Turismóloga de formação. Rodinha não só nos pés, mas no coração também. Introvertida. Blogueira old school.